Jujuba – Propriedades Medicinais

A Jujuba é uma planta da família das Ramnáceas. É originária da Ásia, e está no Brasil desde o estado da Bahia até São Paulo. É uma pequena árvore, originária de regiões quentes, também conhecida pelas designações vulgares de açofeifeira, jujubeira, açofeifa, açofaifa e açofaita. Suas flores são pequenas e apresenta coloração amarela e seus frutos são de cor vermelha e são comestíveis.

Jujuba Propriedades Medicinais Jujuba - Propriedades Medicinais

Jujuba – Usos

A Jujuba é Medicinal e Pode Ser Utilizada em Diversas Problemas Como: Mau-Humor
Tensão, Taquicardia, Alergias, Ansiedade, Depressão, Emaciação, Fadiga, Insônia e Outros. Muitas pessoas já tem se beneficiado dos benefícios da Jujuba e tem se livrado de diversas doenças.

Propriedades Medicinais da Jujuba

Tônico Estomacal, Tônico de Baço, Sedativo, Rejuvenescedor, Nutritivo, Nervino, Laxante, Imunoestimulante, Hipotenso, Expectorante, Cardiotônico e Outras Diversas Propriedades Medicinais.

Outros Benefícios Importantes

A fruta da Jujuba é rica em vitamina B, vitamina C, betacaroteno, cálcio, ferro, fósforo, gordura, açúcares e outros componentes que são bons para a saúde, é utilizada ainda para melhorar a força muscular, tonificar o coração, acalmar o espírito, prevenir doenças do fígado, úlceras, doenças de pele, pressão arterial alta, anemia e outros tipos de doenças.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.