Jornal Classificados do Diário do Nordeste

Jornal Classificados do Diário do Nordeste. O Diário do Nordeste é um jornal escrito e publicado no Ceará. Pertence ao Sistema Verdes Mares. O jornal tem sua sede em Fortaleza e sucursais em Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Sobral – CE, Brasília – DF, e Recife – PE. Sua primeira edição circulou em 19 de dezembro de 1981. O Diário do Nordeste conta com uma equipe de profissionais para trazer o que há de melhor da notícia para você.

Jornal Classificados do Diário do Nordeste
Jornal Classificados do Diário do Nordeste

Diário do Nordeste, Serviços Oferecidos

Classificados
Guia do Sabor
Conhecendo o Ceará
Jornal Sala de Aula
Agência Diário

Jornal Classificados do Diário do Nordeste

No Classificado do Diário Você Pode Obter Informações em Diversas Categorias Como: Imóveis: Compra e Venda, Aluguel, Temporada e Lançamento. Veículos: Carros, Motos, Caminhões e Náuticos. Empregos: Comércio, Construção Civil, Domésticos, Educadores, Enfermagem e Outros. Ensino e Cursos, Informática, Telefone, Avisos Religiosos e Outras Diversas Categorias.

Como Assinar o Jornal Diário do Nordeste

Para assinar o Jornal Diário do Nordeste é muito fácil acesse o site http://diariodonordeste.globo.com e faça a sua assinatura com tranquilidade e segurança. Caso você queira assinar por telefone ou obter maiores informações ligue para o telefone (85) 3266-9191, Atendimento de Segundas às Sextas-Feiras das 08 Horas às 20 Horas e aos Sábados das 08 horas às 14 Horas.


One thought on “Jornal Classificados do Diário do Nordeste

  1. Recife ganha franquia de agência de intercâmbios remunerados no exterior

    Em tempos de crise seu próximo emprego pode estar em outro país .

    Vontade de conhecer novas culturas e fazer dinheiro fora do País tem levado cada vez mais brasileiros a participar de programas de intercâmbio profissional e estudantil. Na bagagem, a esperança de salários até R$ 10 mil por mês

    Oportunidade de conhecer outras culturas, aprimorar a fluência no idioma estrangeiro, turbinar a carreira e, de quebra, fazer uma boa poupança. Esses são alguns dos ideais de jovens em busca da experiência de viver em outros países. De olho nesse mercado, operadoras de intercâmbio oferecem diversos programas de emprego em destinos como Canadá, China e Emirados Árabes Unidos.

    Salários podem chegar a R$ 10 mil mensais, dependendo da ocupação e do país.

    Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), 65,8% dos jovens entre 14 e 35 anos querem ter uma experiência fora do Brasil; um dos moti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.