Itaú Leasing Quitação

Itaú Leasing Quitação. Para compra de carro, moto ou outro veículo através da financiamento de modelo leasing do Banco Itaú existe um painel que permite ao cliente verificar o quanto já foi pago. Além disso como conferir o saldo restante para quitação. Quando se solicita este extrato, o sistema faz o desconto dos juros incluídos nas parcelas. Mas esse desconto não é tão grande quanto o que obtido de um financiamento comum.

Nesse formato a compra do veículo ou imóvel funciona como um arrendamento, mas é possível fazer a quitação sendo que para esse banco será necessário fazer o pedido através do Internet Banking se você é cliente ou pelo painel do usuário para não clientes de conta bancária. Veja o vídeo no final deste artigo ou anote os passos obrigatórios para realizar este pedido que estão descritos logo abaixo.

Itaú Leasing Quitação

  1. Providencie o documento CRV – Certificado do Veículo no Detran no máximo em 30 dias;
  2. Se você for realizar a quitação antes de findo o contrato, precisa fazer o processo de rescisão do contrato;
  3. Acesse o painel www.itaucred.com.br para cálculo automático do valor de quitação;
  4. Envie os documentos sugeridos pelo endereço acima para uma agência informada do banco.
Itaú Leasing Quitação
Itaú Leasing Quitação

Você somente poderá ter o carro com o seu nome em caso de se passado 24 meses de pagamento das parcelas do leasing. Note que o banco solicitará os documentos pessoais bem como documentos do veículo para que se dê o processo de transferência de nome. O vídeo abaixo apresenta mais detalhes sobre todo o processo.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.