Honda Biz 2011, Novo Modelo Agrada Preferência Nacional

Honda Biz 2011, Novas Cores e Novo Estilo. Quando foi lançada, um sucesso tão rápido não era de se esperar. Hoje a Biz 125 já faz parte da família brasileira. Já são quase 1 milhão de motos comercializadas.

  • honda Honda Biz 2011, Novo Modelo Agrada Preferência NacionalA Honda Biz foi produzida pela Honda em 1998, tendo sido criada com o propósito de ser um meio de transporte prático para a locomoção urbana. Possui dois tipos de motorização, 100 cilindradas e 125 cilindradas.

Sinônimo de conveniência agrada aos mais variados estilos e idades, e atende às necessidades do público que procura independência na locomoção e prazer ao pilotar.

Disponível nas versões KS (partida a pedal) e ES (partida elétrica). O modelo tem câmbio semi-automático e permite a posição “sentada”, o que o faz extremamente fácil de pilotar. Este modelo traz o motor SOHC e o exclusivo Sistema Honda de Proteção.

Funcional, é adequada para o lazer aos finais de semana, para a locomoção no dia a dia e para o trabalho. Com motor de alta potência pelo tamanho, conta com um propulsor OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, arrefecido a ar, de 124,9 cm3, está mais suave graças aos novos balancins roletados no cabeçote nessa versão 2011.

  • honda 20lilaz Honda Biz 2011, Novo Modelo Agrada Preferência NacionalA novidade proporciona movimento mais preciso das válvulas, resultando em menos perdas por atrito e menor desgaste das partes internas móveis. Assim, aumenta-se sua eficiência e eleva-se seu grau de durabilidade, o que resulta em pouca necessidade de manutenção e maior confiabilidade.

Uma das utilidades que agradam a mulher é seu, digamos, porta volume. Na Biz 125 um porta objetos para o transporte de volumes variados e com o maior porta capacetes da categoria. Fora parte tem as alças laterais que auxiliam na fixação de pequenas cargas sobre parte traseira do assento.

Pratica, bonita, comercial e totalmente aceitável principalmente entre as mulher. A Honda Biz 125 é um excelente opcional de compra.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.