Honda Biz 125, Modelo 2011, Motores Mix e Sistema Flex

Honda Biz 125, Modelo 2011, Motores Flex. Não quero ser técnico, afinal de contas, boa parte dos usuários que procuram informações na web sobre produtos que almejam comprar é justamente por ser leigos no assunto, o que faz dessas pessoas, seres inteligentes e que querem adquirir mais informações sobre o produto que deseja.
honda 20lilaz Honda Biz 125, Modelo 2011, Motores Mix e Sistema FlexEntão vamos lá, Os motores do novo modelo das Motos Honda Biz 125 trazem uma novidade que proporciona movimento mais preciso das válvulas, resultando em menos perdas por atrito e menor desgaste das partes internas móveis e conseqüentemente uma maior economia no bolso em face ao combustível.

Esses recursos aumentam sua eficiência e eleva-se seu grau de durabilidade, o que resulta em pouca necessidade de manutenção e maior confiabilidade. Isso porque o motor é alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que reduz a emissão de gases poluentes, contribui com a eficiência do motor e a economia de combustível.

  • A tecnologia Mix permite a utilização de etanol, gasolina, ou a mistura de ambos em qualquer proporção. A potência máxima é de 9,1 cv a 7.500 rpm e torque de 1,01 kgf.m a 3.500 rpm com ambos os combustíveis.

Com quatro velocidades constantemente engrenadas (N-1-2-3-4), a troca de marchas é suave, graças ao sistema de acoplamento das engrenagens. O modelo apresenta grande autonomia devido ao tanque de maior capacidade (5,5 litros).

  • A Biz 125 está disponível na versão KS, com partida a pedal, e ES, com partida elétrica. Conta com ignição full transitor (totalmente transitorizada), que proporciona maior rendimento na combustão. O modelo traz ainda bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção.

Até!


1 comentário em “Honda Biz 125, Modelo 2011, Motores Mix e Sistema Flex”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.