Filme a Chamada; opinião dos homens?

E se alguém te ligasse e disse: Você tem que morrer de si mesmo e nasce para Cristo. Estes são os elementos principais de A Chamada, o filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse.

Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado.

<object width=”640″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/2OhJlcvSDAs&rel=0&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/2OhJlcvSDAs&rel=0&color1=0x3a3a3a&color2=0x999999&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”425″ height=”385″></embed></object>

Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *