Fiat Linea – Qualidades e Defeitos

O Fiat Linea é um sedã de porte médio da Fiat, que conta com o propulsor 1.4 16V Turbo Jet, com potência de 152 CV, e no novo motor E-Torq 1.8 16V com 132 CV nas versões Essence e Absolute. Esse motor faz parte da nova linha de motores da Fiat, que incluem um 1.6 16V, já adotado em outros modelos da marca.

Fiat Linea Qualidades e Defeitos Fiat Linea - Qualidades e Defeitos

Table of Contents

Qualidades

Segundo alguns usuários que possuem o Fiat Linea ele é um carro: Potente, Estável, Econômico, Confortável Para o Motorista e Para Quem Está No Banco de Trás, Design Arrojado, Vedação Acústica, Cambio Dualogic, Bons Acessórios Como: GPS, Sistema de Controle de Voz Para Telefone e Som, Freio Airbags, Três Encostos de Cabeça No Banco Traseiro e outras diversas qualidades.

Defeitos

Quanto aos defeitos são poucos para um carro tão cheio e novidades e de excelente qualidade. Alguns usuários reclama que o GPS não está atualizado para pequenas cidades, quanto ao resto é só benefícios, porque o Fiat Linea é um excelente veículo que tem conquistado muitas pessoas.

Para conhecer o Fiat Linea com mais detalhes acesse o site http://linea.fiat.com.br da Fiat e confira todas as versões do Fiat Linea e escolha a que melhor se encaixar no seu orçamento ou no seu bolso.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.