Fiat 500 2013

O Fiat 500 começou a ser produzido pela Fiat em 1957, esse modelo foi criado por Dante Giacosa, o carro utiliza a sigla ZFA 110 para versão sedã e ZFA 120 para a versão Giardiniera. O Fiat 500 e personagem nos filmes carros 1 e 2 com o nome de Luigi. Como o passar do tempo e o avanço tecnológico a Fiat aprimorou os novos Fiat 500 deixando mais atraente e com mais recursos.

Lançamento do Fiat 500 2013

Se você já adorava o Fiat 500 fai adorar mais ainda o novo modelo 2013 que foi lançado na europa com algumas novidades, para reduzir o consumo e emissões de gases poluentes a Fiat retirou o turbo do TwinAir e introduziu o bloco no modelo, com essa alteração o meio ambiente e o bolso do cliente agradeço já que agora ele está mais economico.

O Fiat 500 entrou no mercado europeu com sete versões inovadoras, o modelo anterior obteve a venda de mais de 800 mil unidades em 110 países um verdadeiro sucesso. O que se espera é que com modelos ainda mais atraentes e modernos a venda sejam ainda bem melhores do que a dos modelos anteriores.

É provavél que em breve o novo Fiat 500 chegue ao Brasil, fiquem atentos para que você possa adquirir o seu assim que estiver a venda no Brasil, obtenha maiores informações acessando o site http://www.fiat.com.br da Fiat.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.