Festival de Verão Salvador 2012

O Festival de Verão de Salvador é um evento musical brasileiro que ocorre em Salvador capital da Bahia, no Parque de Exposições da cidade. Esse evento começou em 1999 sendo organizado pela iContent que é uma empresa do grupo Rede Bahia em homenagem ao aniversário de 450 anos de salvador, sendo considerado um dos maiores eventos musicais do verão brasileiro.

Festival de Verão Salvador Festival de Verão Salvador 2012

O evento é realizado em datas variáveis, geralmente ocorrem entre os últimos dias de janeiro e os primeiros dias de fevereiro. E se destaca pelos diversos tipos de estilos musicais onde são recebidos vários artistas e gerações musicais, brasileiros e estrangeiros que vem prestigiar a galera e levantar o público que está no evento na capital Salvador.

Uma grande estrutura é montada para receber o público com segurança durante todos os dias do festival, e um palco principal para receber os artistas, além de palcos alternativos e vários camarotes e camarins. Em 2010 o evento ofereceu aos participantes caixas eletrônicos, mais de 20 opções de alimentação, 300 sanitários químicos, cinco palcos e exposições culturais sobre os 60 anos do trio elétrico.

Além de uma Loja oficial do Festival, câmeras de segurança, bares, alimentos desde o sushi ao acarajé, passando pelas culinária árabe e mexicana, Juizado de Menores, Achados e perdidos, dois postos médicos, UTI’s de plantão, 26 restaurantes e lanchonetes, alguns estabelecimentos aceitando cartões de débito e crédito.