Faculdade com Curso Superior de Áudiovisual, Onfe Fazer

Com Cursos Superior de Áudio Visual você pode trabalhar bem em Agências de Publicidade, Propaganda, Emissoras de Rádio e Televisão, além de poder também montar a sua própria Produtora de Áudio e Vídeo Produtor de Multimídia. São oportunidade únicas que não param de crescer.
Curso Superior 20  20AudioVisual Faculdade com Curso Superior de Áudiovisual, Onfe FazerO Curso Superior de Tecnologia em Produção Audiovisual tem por finalidade a formação de profissionais com sólidas competências na operação, supervisão e gestão de tecnologias aplicadas à produção audiovisual e multimídia, por meio do conhecimento tecnológico e da habilidade na execução de tarefas e utilização de ferramentas e recursos necessários.

Diante disso, o curso visa à atualização dos graduados em Comunicação Social e à preparação daqueles interessados em ingressar em curso de pós-graduação stricto sensu. Apoiado nos conceitos, teorias e técnicas do audiovisual, o curso objetiva o estudo de questões relativas à reflexão sobre os fazeres técnicos, interpretações estéticas, evolução histórica do audiovisual e as implicações éticas da atividade audiovisual.

Temas como: analisar a dimensão técnica da natureza de uma imagem; estudar as linguagens midiáticas; elaborar os conceitos pertinentes à produção audiovisual; refletir sobre as transformações sociais geradas pela intensificação da produção e apropriação das tecnologias audiovisuais e elaborar técnicas e metodologias de registro de informações em diferentes mídias audiovisuais são facilmente abordados na estruturação do curso.

Você pode escolher onde quer fazer seu Curso Superior de Audio Visual. A Unip – Universidade Paulista oferece o curso superior de audiovisual com duração de 2 anos tendo conceito A na avaliação do MEC, tenha mais informações no site da Unip ou ligue 0800 010 9000.
Domo mesmo modo o curso superior em audiovisual na FIB – Faculdades Integradas de Bauru, você pode obter mais informações pelo site da FIB ou pelo telefone (21) 2109-6200.

Boa Sorte!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.