Em defesa do casamento! Porque dizer não ao casamento Gay?

O texto abaixo reflete a leitura de um livro, publicado pela editora Vida. Por que dizer não ao “casamento gay”?

Por que a definição de família não deve ser ampliada e modernizada? Que dano poderia ser causado por dois adultos que, por livre consentimento, amam um ao outro
e se unem numa união estável?

Nesta análise sucinta da questão, Dr. James Dobson apresenta sua defesa contra a legalização do casamento entre homossexuais e as ramificações que podem surgir disso:

• O casamento entre pessoas do mesmo sexo fará ruir os princípios fundamentais de casamento, criação de filhos e gênero.
• Instabilidade familiar e confusão de papéis.
• Poligamia e outras alternativas à união do tipo homem/mulher.
• Aumento das taxas de divórcio e consequente insegurança dos filhos.

Em defesa do casamento fornece os fundamentos de um plano de ação para a preservação dos valores tradicionais bíblicos. A resposta não poderia ser mais clara: o bem-estar da família e, por consequência, de cada país está em jogo.
Dr. James Dobson é fundador e presidente da Focus on the Family, uma organização sem fins lucrativos cujos programas de rádio têm audiência diária de mais de 200 milhões de pessoas. Dr. Dobson é doutor pela Universidade do Sul da Califórnia no campo de desenvolvimento infantil, psicólogo e conselheiro familiar. É autor de vários best-sellers sobre família.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *