10 Dicas Para se Livrar de Uma Paixão Proibida

Você quer livrar de uma paixão? Fique aqui e veja como alguns passos podem mesmo ajuda-lo  Livrar de Uma Paixão Proibida. Muitos, inclusive, entregam a esse sentimento numa mecâninca alucinante. Adiante ficam mesmo sem saber o que fazer ou mesmo qual estrada de se tomar?

10 Dicas Para se Livrar de Uma Paixão Proibida

Lembre-se que a paixão é um sentimento de desejar, querer, a todo custo “o amor de outro ser ou objeto”. Necessidade de ver e tocar a pessoa ou objeto por qual se apaixonou, ou ate mesmo saber que aquela pessoa amada também gosta dele e está pensando nele.

Sentimentos assim podem a priori parecer certos, mas os fins não são nada agradáveis. Uma paixão é exatamente o resultado de uma emoção de ampliação quase patológica. E em muitos casos se faz necessário Livrar de Uma Paixão Proibida. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele.

Sentimentos de uma Paixão Proibida

É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde parcialmente a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio. Geralmente apaixonados se ferem mutuamente. Feridas na alma, bem no seio do ser.

Deste modo, pode ser um entendido como um “vício” que debilita a mente do indivíduo pois este foca somente a pessoa amada ou objeto artístico nos seus pensamentos sendo todos os outros momentâneos e irrelevantes.

Reações no meu corpo quando apaixonado 

Esta tempestade bioquímica está relacionada com um índice mais baixo de Serotonina do que em uma população normal, sendo semelhante ao nível deste neurotramissor nos portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo, o que explicaria os pensamentos obsessivos da pessoa a qual se está apaixonado.

Livrar de Uma Paixão Proibida
Saiba quais os passos ideias pra se Livrar de Uma Paixão Proibida. Dicas de superação e controle da mente e do coração


Você sabia que o que você sente pode ser tão patológico como usuários de droga. Alguém que necessita Livrar de Uma Paixão Proibida precisa fazê-lo quanto antes. Tais sentimentos unidos as implicações patológicas ou mais psico-bio-socialidades são danosos se não tratados. 

Nosso corpo tremulo e viciado corresponde ao sentimento numa mecânica semelhante ao de algumas drogas, como a cocaína, sendo necessário para a perpetuação da espécie, pela atração.

Além destes neurotransmissores citados, há a participação de outras substâncias, tais como Oxitocina e Vasopressina, que estão relacionadas com o amor e as sensações de segurança e calma derivadas deste sentimento.

  • Quando o apaixonado começa a perceber que essa idealização, com o passar do tempo, foi equivocada, porquanto o outro não se comportava dentro do perfil de expectativas idealizado miticamente pelo apaixonado, é gerada uma intensa frustração, que passa a ser vivenciada com intensa irritabilidade pelo então apaixonado. Já passou da hora de Livrar de Uma Paixão Proibida.

Bom, acredito que o ideal seria enumerar dicas que possam te ajudar Livrar de Uma Paixão Proibida. Lembre-se que se o seu caso for realmente um estado de patologia avançada, não é bom descartar a possibilidade de procurar seu médico.

10 Dicas para Livrar de Uma Paixão Proibida

1 – Tome Uma Decisão. A decisão de afastar tem que ser intensa quanto a do inicio da relação
2 – Se Valorize. A auto estima pode ser aliada nesse período difícil
3 – Não se Isole. Mudar seu convício por causa disso só vai causar mais dor
4 – Procure se Alimentar. Muitos alimentos trabalham na motivação (café, chocolate, etc.)
5 – Saia com seus Amigos. Ficar trancafiada não vai te ajudar
6 – Bons Relacionamentos. Procure lugares sólidos para suas relações (Igrejas, Faculdades)
7 – Seja Familiar. Aproximar dos Pais, Irmãos e Pessoas Próximas vai lhe ajudar
8 – Leia Livros. Livros de Auto-ajuda e inteligência emocional ajudam, Leia a Bíblia
9 – Seja Racional. Pode ser difícil, mas vai lhe ajudar numa futura relação
10 – O Homem mais forte do Mundo é o Que controla suas Emoções, Se controle.

Espero ter-te ajudado em Livrar de Uma Paixão Proibida. sei que não é simples momentos como o que você esta passando. Lembre-se sempre que você é um ser especial. Para o bem mútuo, sentimentos, tais como patologias assim não são boas para ambas as partes.

Uma Paixão é Doença?

Realmente, variando do seu nível, ela desenvolve sim, sentimentos de intensa ansiedade, problemas de visão, patologias em geral e até mesmo atitudes de risco. Apropria estrutura anatômica dos envolvidos sofrem alterações dependendo da proporção.

Como saber se a paixão transformou em doença?

Tome cuidado com obsessão. Atitudes de controlador está entre as características de uma pessoa obsessiva. O obsessivo-compulsi­vo pode querer manter o controle total da situação. Paranoias, descontroles, sus­peitas, mentiras, disfarces e traições. De repente você vê que está em um jogo, não em um relacionamento saudável.

O amor é diferente da paixão?

Dizem que um não vive sem o outro. Mas nem sempre isso é real. A paixão doentia foge totalmente dos adjetivos de um verdadeiro amor. O verdadeiro amor lança fora todo medo. Tudo suporta, tudo espera, tudo sofre e tudo crê. A paixão é egoísta, obsessiva, maldosa, enganadora e destrói tudo que é sustentável e duradouro.

A fé me ajuda Livrar de Uma Paixão Proibida?

Claro que sim. As muitas ciências psicológicas vêm provando que dependências de modo geral podem sim, ser resolvidas com o uso da fé. Busque uma vida de equilíbrio e oração. Aplique-se a leitura e livre-se do que está lhe matando.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.