Dicas de Decoração Para Quarto de Casal

Dicas de Decoração Para Quarto de Casal. Moveis, Cores de Paredes e Mobilias Para Quartos de Casais, Decoração. Como Decorar Um Quarto de Casal. Quartos Minimalista, Romântico, Contemporâneo ou Clássico. Beleza Gente! Aqui é o Sr. Decora do Portal de Novidades e Utilidades Do Nome. Hoje vou dar dicas sobre decoração, afinal é que o mais aprecio fazer.

quarto.jpg
Qualquer processo de decoração precisa ser feito por pessoas que realmente sabem o que quer. Preste atenção! Saber o que você quer é mais importante do que simplesmente ter o bolso cheio de dinheiro e fazer um quarto que venha lhe desagradar.

A escolha primeira é mesmo importante. Decida se você quer uma quarto de estilo minimalista, romântico, contemporâneo ou clássico, esse é o básico. Bom, tanto na rede mundial de computadores como em lojas especializadas você é capaz de conferir vários modelos. Aqui apresento por meio de fotos alguns.

Lembre-se que sua escolha deve conotar com a habilidade de ver detalhes como modelos, cores, tapetes, abajures, raque, escrivanias ou mesmo pormenores decorativos. Caso não encontre nada tão lúcido para ver, você pode apelar para as revistas, os livros e os sites dedicados à arte de decorar, como aqui faço.

quarto-romantico.jpg
Bom, vamos lá, não basta ter uma grande e confortável cama, se seu quarto foi moderno; ou se for colonial ou clássico – Não adianta gastar fortunas em madeiras como Mogno e Cerejeira se o entorno não corresponder a grandeza da cama… Então preste atenção nesses detalhes… Tudo vai depender do tamanho do seu quarto.

Para além da cama, há que contemplar as mesas-de-cabeceira, a cômoda, um camiseiro ou dois – depende, em grande parte, da dimensão do quarto e da otimização do espaço que vão conseguir. Se o seu caso é de um quarto estreito, pode não ter espaço para uma cômoda de grandes proporções, mas pode encaixar, na perfeição, dois camiseiros altos e esguios.

quartoClassico02.jpg
Em uma das fotos, o quarto possui uma cama clássica de cor marfim unindo a uma parede mais escura, bem acinzentada, valorizando assim a cama, apesar de não ser tão robusta e atrativa. A cabeceira lateral “ala Napoleão Bonaparte” nos faz ver a historia.

Desde os pés da cama, gaveta da cabeceira e molduras na cama fazem brilhar uma cor tão fechada e escura da parede, dando assim vida, serenidade e leveza, mesmo com uma tonalidade mais esguia.

Espero ter ajudado…

… Sr. Decora do Portal Do Nome


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.