DETRAN-SP em Santos, Telefone e Endereço

Porto Velho é a capital e o maior município, tanto em extensão territorial quanto em população, do estado de Rondônia. O município possui uma área territorial de 34.068,50 km², sendo o maior dentre todas as capitais brasileiras, superando inclusive os estados de Sergipe e de Alagoas, além do Distrito Federal.

Contudo, sua população é de 426.558 habitantes, sendo a 3ª maior capital da região Norte (superada apenas pelas cidades de Manaus e Belém), 4ª maior cidade nortista (atrás de Manaus, Belém e Ananindeua), a 21ª capital do Brasil e uma das 50 cidades mais populosas do Brasil, de acordo com o Censo 2010. Localiza-se à margem direita do rio Madeira, o maior afluente da margem direita do Rio Amazonas.

DETRAN não só de Santos mais de todos os lugares tem como objetivo principal a prestação de serviços à sociedade civil, no que se refere ao controle de informações sobre direitos e transações de veículos, emissões e renovações de Carteiras Nacionais de Habilitação, controle de multas de trânsito, entre outros.

Endereço: AV. CONSELHEIRO NÉBIAS, 584 BOQUEIRÃOSANTOSCEP 11.045-002Telefone: (13) 3232-8084Identificação: DEINTER 6 – SANTOS

Até!

8 thoughts on “DETRAN-SP em Santos, Telefone e Endereço

  1. boa noite,estou com um pequeno problema e nao estou sabendo como resolver,gostaria de ajuda pois vende uma moto para uma revendedora e apropria vendeu esta moto para seu cliente o atual dono so que ele nao passou a documentacao pro nome dele e este atual proprietario,esta levando multas e por este motivo estou sem pontuacao perde todos meus pontos o que devo fazer por favor me ajudem nao sei como resouve-lo a guardo um possivel contato no telefone 13-88181941 ou no e-mail obrigado

  2. Qdo vendemos um veiculo ou moto, preenchemos o doc de transferencia com os dados do comprador, datamos o doc, reconhecemos firma da sua assinatura de depois preenchemos um doc que se baixa no site do detran. Reconhece firma de sua assinatura nesse doc também, anexa uma cópia do seu rg e leva no Detran que vai dar baixa no seu nome. Como voce não tenha feito isso, pegue algum comprovante de que voce tenha vendido sua moto para a revenda (Um recibo), onde contenha os dados do veiculo, leve no Detran e pede o bloqueio da sua moto. rapidinho o novo dono irá passar ela pro nome dele. Espero ter ajudado.

  3. Não esqueça de tirar a xerox autenticada do Doc de transferencia com sua assinatura reconhecida… Essa xerox que voce vai entregar no Detran depois.

  4. stou com um pequeno problema e nao estou sabendo como resolver,gostaria de ajuda pois vende uma moto para uma revendedora e apropria vendeu esta moto para seu cliente o atual dono so que ele nao passou a documentacao pro nome dele e este atual proprietario,esta recebendo multa.como já faz muito tempo mais de 5 anos não tenho documento nenhum da venda nem da moto a loja já fechou e o proprietario da loja já faleceu,,,,estou recebendo notificação do cadim…me orientem o que devo fazer.

  5. Estou tentando resgatar os meus créditos na NF Paulista e diz que meu no está com pendência no CADIN. Não tenho informação de multas e nenhuma outra irregularidade com o meu CPF. O que devo fazer. Ressalto que comprei e vendi uma moto e fiz seguro e não houve nenhuma restrição. Obrigada

  6. preciso renovar minha cnh, mas primeiro tenho que transferí-la para Santos, segundo fui informada no Poupa Tempo. Na epoca que tirei a habilitação , residia em Sao vicente. O que devo fazer, quais as documentações que devo apresentar para tal transferencia. Aí no Ciretran além da transferencia posso tambem pedir a renovação , pois já esta vencida. Obrigado. Aguardo resposta por e-mail.

  7. Bom dia bom toda vez que vc for vender um veiculo assim que vc for ao cartório tira uma xerox do compro venda e manda autêntica; e caso ocorra do comprador nao tranferir em 30 dias ,pega a xerox que vc tiro vai até o ciretran e pede pra bloquear pra transferência ;caso esse veículo for apreendido so vc podera tira do patio tudo bem bom dia meu nome é (Adriano)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *