DETRAN-PA em Maringá, Endereço e Telefone

Maringá é um município brasileiro do noroeste e interior do estado do Paraná. É uma cidade média-grande planejada e de urbanização recente, sendo a terceira maior do estado em população.

Destaca-se pela qualidade de vida e por ser um importante entroncamento rodoviário regional. A cidade é uma das mais arborizadas do país.

O DETRAN de Maringá ganhou um posto novo para realização de pra eletrônica. Todos os municípios do Paraná até o fim deste ano e existe o objetivo de levar a biometria – sistema de identificação via imprensa digital – aos despachantes e ao setor de emplacamento.

DETRAN 20MARINGA DETRAN-PA em Maringá, Endereço e TelefoneDETRAN – Departamento Estadual de Trânsito
Anel Viário Prefeito Sincler Sambatti, s/n km 1
(44) 3293-5000
(44) 3293-5000
Maringá-PR

 

Até!


13 comentários em “DETRAN-PA em Maringá, Endereço e Telefone”

  1. Bom dia, eu tenho um gol g2 vol e quero rebaixar ele e gostaria de saber quanto eu posso rebaixar dentro da lei sem precisar legalizar.
    Obrigado.

    Responder
  2. PEÇO AO RESPONSAVEL PELA ATUALIZAÇÃO DOS TELEFONE DO DETRAN DE MARINGÁ,PARA ATUALIZAR OS NUMEROS DA INTERNET PORQUE NINGUEM CONSEGUE FALAR COM O DETRAN DE MARINGÁ PELO TELEFONE, OU TROCAR AS PESSOAS QUE TRABALHA DE ATENDENTE DE TELEFONE. OBRIGADO.

    Responder
  3. gostaria de saber pq na maioria das vezes orgaoes públicos nao funcionam
    os numeros de tefone do detran de maringa estao desatualizados, nimguem consegue esclarecer nehuma duvida por tefone, nimguem atende. será que essas pessoas estao sendo pagas pra fazer descaso com a populaçao?

    Responder
  4. Gostaria de saber se tem vagas no detran Maringá, porque ja que ninguém atende telefone devem estar de papo pro ar e eu quero uma mamata dessas também !!!

    Responder
  5. Gostaria de saber qual telefone poderia estar falando para renovação de CNH, uma vez que esse telefone que consta no site ninguém atende!

    Responder
  6. FAVOR ATUALIZAR TELEFONES DE MARINGÁ. – CIRETRAN. POIS NÃO É OOSSSIVEL CONTATAR

    Responder
  7. pelo amor de deus sera que nao tem atendente ai!assim nao precisa por telefone ninguem atendi.

    Responder
  8. Uma vergonha, estou há quase quarenta minutos tentando falar ao telefone com a central do Detran. Fui assaltada, moro em São Paulo mas sou do Paraná e acreditei que resolveria a solicitação da segunda via com facilidade. No entanto, estou com problemas na impressão do boleto, preciso de um auxílio e ninguém atente o telefone.
    Falta de respeito ao cidadão!!!!

    Responder
  9. O Estado bem que podia abrir concurso público para atendente de telefone no Detran, a gente liga e ninguem atende, só essa musiquinha chata no ouvido e essa mulher que agradece a ligação e que dentro de alguns instantes você será atendido. Poderiam mudar a músiquinha de espera e colocar aquela assim: Se ferrou se ferrou vai ficar esperando!!!
    Isso é um desrespeito!!!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.