Depilação a Laser

A depilação a laser é a retirada dos pêlos através de um aparelho que remove com a exposição a um laser. A retirada dos pêlos através do laser é uma forma de eliminação rápida e que dura mais tempo para crescer sendo utilizada por homens e mulheres, a grande vantagem do laser é que além de você evitar alergias em sua pele você não vai ter que ficar retirando os pêlos com tanta freqüência.

Depilação a Laser Depilação a Laser

Os pêlos são retirados com o uso de energia luminosa para tratar a pilosidade normal e anormal. A duas maneiras de retirar os pêlos através do laser e a luz pulsada que são considerados tratamento eficientes que funciona de forma positiva na retira dos pêlos indesejáveis.

A diferença entre o Laser e a Luz Pulsada é que o Laser possui só um comprimento de onda, ou seja, a luz possui só uma cor, enquanto a Luz Pulsada tem vários comprimentos de onda, ou seja, colorida.

Na Luz Pulsada, a emissão pode ser modulada por filtros que permitem a transmissão de luz acima de um determinado comprimento de onda, o que vai dar a Luz Pulsada a sua multiplicidade de usos, como: para a depilação, fotorejuvenescimento e vasos. Já os Lasers têm um só comprimento de onda e assim para múltiplos usos são necessários múltiplos Lasers.

Após o tratamento a pele fica um pouco irritada e avermelhada, mas logo melhora. Para que os pêlos sejam retirados com perfeição são necessárias várias sessões pelo fato dos pêlos esta em várias fases de crescimento.Os Lasers são encontrados facilmente em clínicas de estéticas, antes de fazer seu tratamento veja se a clínica de estética escolhida possui realmente profissionais capacitados para oferecer esse serviço.

Para Maiores Informações Sobre Depilação a Laser Acesse o Site http://lumineslaser.com.br/tratamentos/estetica/depilacao-a-laser da Lumines Centro de Laser.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.