Danilo Couto é da 9ine, Big Surf

Danilo Couto agora é da 9ine. Empresa de Ronaldo cai no mar e pega surfista para Marketing Esportivo. O Marketing de Ronaldo Faz Seu Gol em Alto Mar com Surfista Danilo Couto. Como empresa que vem proporcionar aos atletas o gerencimante de sua imagem frente a campanhas de publicidades e marcas, a 9ine ainda atua no segmento corporativo prestando serviços a empresas interessadas a investir no esporte.

surf_danilocouto.jpg
Aos 36 anos, Danilo Couto causou um grande impacto no cenário internacional ao dropar uma onda gigante em Jaws, Hawaii, que rendeu ao baiano o prêmio mais importante do big surf mundial. Por ter surfado a “onda do ano”, Couto recebeu um cheque de US$ 50 mil.

Ali, em um dos locais mais temidos do mundo para a prática do surfe, ele pegou a onda que pode lhe render o prêmio XXL, considerado o “Oscar” da modalidade. Concorre na categoria “melhor onda”, a onda tinha mais de 20 metros em um paredão infinito de água.

Desde a cerimônia de premiação, no último dia 29 de abril, em Los Angeles, Califórnia (EUA), o surfista baiano tem uma agenda lotada de compromissos com a mídia e patrocinadores.

surf danilo.jpg

Agora, com o suporte da 9ine, o surfista ganha uma projeção ainda maior no mercado esportivo. Empolgado com o sucesso da empresa, Ronaldo revela que pretende manter o apelido de Fenômeno na nova área de atuação.

“Estou todos os dias no escritório. Acompanho o desenvolvimento das campanhas, participo da criação. É claro que não sou um especialista. Tenho total humildade de saber que preciso aprender muito nesse meio e estou muito disposto a aprender. Quero muito ser um fenômeno na publicidade e no marketing esportivo’, disse Ronaldo, em entrevista à Gazeta Press.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.