Cursos do SENAI, como fazer?

O SENAI é uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos cujo objetivo é ministrar cursos de formação profissional de aprendizagem industrial para indústria brasileira.

Sua funcionalidade forma os mais variados tipos de pessoas na esfera da educação profissional nos níveis básicos (aprendizagem, qualificação, aperfeiçoamento), médio (técnico) e Ensino superior (superior tecnológico, pós-graduação).

  • Muitos cursos podem ser ministrados de forma presencial ou a distância, vai depender muito da disponibilidade de cada candidato.

Um dos pontos mais marcantes da união do SENAI com as centenas de brasileiros é saber que em convênio com o SEBRAE, o SENAI preparou eletricistas de 2006 à 2008, para implementar ações de eficiência energética e de empreendedorismo nas empresas.

Os cursos foram realizados em todo território nacional de forma padronizada com duração de 40 horas, centenas de pessoas garantiram sua formação de forma rápida e segura. Hoje fazem parte de boa gama de brasileiros que atuam no cenário informal.

  • Você pode ser mais um de seus futuros formandos, veja aqui como fazer!

Até Breve!