Consulta saldo da Nota Fiscal Alagoana

Consulta saldo da Nota Fiscal Alagoana. A Nota Fiscal Alagoana é um programa do Governo de Alagoas que separa 30% do ICMS para ser devolvido aos consumidores. Para que esse consumidor seja beneficiado é necessário exigir a nota ou cupom fiscal do estabelecimento de compra das mercadorias.

Como é feito uma premiação para aqueles que são cadastrados, o resultado de sorteio deve ser conferido mensalmente. Você pode fazer isso direto do portal específico para o programa do Governo. Será através desta página que se saberá os nomes daqueles que foram sorteados periodicamente.

Consulta saldo da Nota Fiscal Alagoana
Consulta saldo da Nota Fiscal Alagoana

Consulta saldo da Nota Fiscal Alagoana

Como dentro do portal o acesso ao sistema é realizado através de uma janela, alguns navegadores bloqueiam a abertura da página. Para resolver este problema de modo a realizar a consulta do saldo e averiguação do cupom fiscal será necessário desbloquear. Você pode fazer isso através da barra de endereços do navegador. Outro processo que deve ser feito a pedido do portal é a instalação dos certificados que autorizam o acesso ao sistema que são: ACRaiz Brasileira – ICP-Brasilv2, Autoridade Certificadora SERPROv3 e Autoridade Certificadora SERPRO Final v3. Mais informações devem ser vistas no portal www.sefaz.al.gov.br/nfa

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *