Consulta CNH Suspensa pelo CPF

Agora você pode saber pelo número do CPF se sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) está suspensa. As regras mudam a cada dia, então é melhor se adequar as novas mudanças. Principalmente porque todo Brasileiro habilitado tem a possibilidade de ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa ou cassada.

Consultar se minha Carteira de Motorista foi suspensa pelo número do CPF

Milhares perdem o direito de dirigir a cada ano. Dormem habilitados e acordam sem a habilitação. Ao atingir os pontos na Carteira de Motorista ele perder o direito de dirigir. Basta que se leve multas médias e leves e pronto. Você perde o direito de dirigir.

Pior ainda é quando o condutor não sabe que sua Habilitação foi suspensa. Nesse caso é um pouco pior, uma vez que se pego conduzindo um veículo, você terá sido cassado e perderá por vez (ou pelo menos por 12 meses) o direito da reabilitação

Como consultar a situação da CNH pelo CPF

É muito simples. Para fazer sua consulta acesse agora mesmo esse endereço eletrônico CONSULTAR CNH PELO CPF e inserir o seu CPF sem pontuação. Os dados são automáticos. Por isso, uma vez que sua habilitação esteja suspensa ou cassada é lançada em uma lista e publicada no diário oficial. Se não é o seu caso, será exibido a mensagem: NÃO ESTÁ NA LISTA. Entre o link e faça agora mesmo a sua consulta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.