Concurso Inca e Ministério da Saúde

Concurso Inca e Ministério da Saúde . O Ministério da saúde e o Inca ( Instituto Nacional do Câncer) abriram as inscrições para um concurso público para cargos que exigem os níveis médio e superior. As inscrições foram abertas no dia 20 de agosto e vão em encerradas no dia 5 de setembro. São 743 vagas abertas no estado do Rio de Janeiro e também para Brasília para quem conseguir bom desempenho no concurso e preencher o requisitos das vagas. Uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar em um serviço que tenha estabilidade.

Concurso Inca e Ministério da Saúde

Concurso Inca e Ministério da Saúde

São várias vagas abertas para cada tipo de formação. Quem é formado em administração poderá preencher cargos em várias áreas e especialidades. Poderá trabalhar como Analista em C&T Sênior H-I, Analista C&T Pleno K-I, Analista de C&T Junior L-I, com Desenvolvimento Institucional, Cooperador Internacional, na área de Administração Pública, Administração Hospitalar, Desenvolvimento Institucional, na Gestão de Projetos em Pesquisas e Prevenção ao Câncer, Tecnologista Pleno K-I em diversas áreas na sede do Ministério da Saúde , Tecnologista Pleno K-I na Política Nacional de Controle do Tabaco que serve para prevenção, educação e pesquisa, entre outras áreas muito interessantes.

Concurso Inca e Ministério da Saúde

Deverá pagar R$ 97,00 para realizar a inscrição e garantir a vaga para participar do concurso. A data das provas ainda não foi divulgada, mas poderá saber mais acessando a página do concurso (http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=272). O salário dos candidatos aprovados poderá chegar a 6.648,15. Vale muito a pena se inscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.