Concurso 2012 Policia Militar

No Brasil, as Polícias Militares estaduais são as 27 forças de segurança pública que têm por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no âmbito dos estados e do Distrito Federal. Subordinam-se aos governadores e são, para fins de organização, forças auxiliares e reserva do Exército Brasileiro, e integram o sistema de segurança pública e defesa social do Brasil.

Policia Militar do Ceará Concurso 2012 Policia Militar

Para quem desejar ingressar na Policia Militar estão abertas as inscrições para PM do Ceará, são 1000 vagas para soldado, 950 para homens e 50 para mulheres. A remuneração é de R$ 1.601,01. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e altura mínima de 1,62 homens e 1,57 mulheres e idades entre 18 e 30 anos.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de novembro a 16 de dezembro pela internet através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011 no valor de R$ 80,00. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2012.

O concurso terá as etapas de prova objetiva, inspeção de saúde, que consiste em exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico, e curso de formação, quando serão realizadas 1.020 horas/aula dirigidas à capacitação profissional do candidato, a prova de capacidade física, a avaliação psicológica e a investigação social.

Faça Já Sua Inscrição e Boa Sorte!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.