em Cursos, Estudo e Concursos

Concurso 2012 Policia Militar

No Brasil, as Polícias Militares estaduais são as 27 forças de segurança pública que têm por função primordial o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no âmbito dos estados e do Distrito Federal. Subordinam-se aos governadores e são, para fins de organização, forças auxiliares e reserva do Exército Brasileiro, e integram o sistema de segurança pública e defesa social do Brasil.

Para quem desejar ingressar na Policia Militar estão abertas as inscrições para PM do Ceará, são 1000 vagas para soldado, 950 para homens e 50 para mulheres. A remuneração é de R$ 1.601,01. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e altura mínima de 1,62 homens e 1,57 mulheres e idades entre 18 e 30 anos.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de novembro a 16 de dezembro pela internet através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011 no valor de R$ 80,00. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 26 de fevereiro de 2012.

O concurso terá as etapas de prova objetiva, inspeção de saúde, que consiste em exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico, e curso de formação, quando serão realizadas 1.020 horas/aula dirigidas à capacitação profissional do candidato, a prova de capacidade física, a avaliação psicológica e a investigação social.

Faça Já Sua Inscrição e Boa Sorte!

Escreva um comentário

Comentário