Compre com Amigos do Facebook, Buy with Friends

Amigos são uma parte importante da vida. O Facebook começa a entrar no mercado de compras coletivas. O sistema “Buy with Friends” possibilitará compartilhar as compras realizadas e promoções para seus amigos na rede social. O comercio dos seus sonhos a começar pelos seus contatos.

Por hora está restrito a compra de bens virtuais, adquiridos com créditos do Facebook (para alívio dos outros serviços de compras coletivas). Caso a gigante das redes sociais decida “migrar para o mundo real” este modelo de negócio, pode se tornar um forte concorrente a outros serviços como o Groupon e Peixe Urbano.

Não se estresse. O novo programa do Facebook “Compre com amigos” vai ajudar você a manter-se, oferecendo-lhe uma oportunidade de comprar tudo o que seus amigos compraram e você pode até obter um desconto com as informações compartilhadas.

Os seus amigos podem então fazer a mesma compra com créditos, por vezes, com desconto, na linha do feed de notícias. Os desenvolvedores serão capazes de definir o nível de desconto e os itens que acionar o recurso de compartilhamento.

Nos últimos meses, tem vindo a testar esses sistemas com o objetivo de tornar os gastos moeda virtual, uma parte social, em contínuo da experiência Facebook.

Até Breve!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *