Como usar um autobronzeador para um Bronze saudável

Hoje a preocupação com a estética são fatores proeminentes no quesito beleza exterior. Fato é que muitas vezes as “próprias belezas” internas se perdem diante da euforia da imagem que se quer apresentar. A verdade é que o exterior vale mais que o interior, e isso é lamentável – Mas é um assunto que prefiro deixar para depois, apenas não quis conte meus instintos.

Dicas de AutobronzeadorHoje vamos falar um pouco sobre Autobronzeador, seus riscos, dicas e cuidados na hora de usá-lo. Ora, quem não quer dar aquela alterada no visual e deixar a pela bem bronzeadinha.

Lembra do que disse no primeiro parágrafo? Centas de pessoas se arriscam no afan de tornarem mais lindas e muitas com esse ímpeto podem perder seu bem estético mais valioso, a pele. Logo surgem os Autobronzeadores – Que notamente são meios seguros de se bronzear.

O autobronzeador é uma maneira segura e prática de ter um bronzeado incrível mesmo fora de estação. A questão interessante é que seu desejo pela estética quase não comprometerá sua saúde física. A grande vantagem desse produto é que ele não causa risco à saúde, o seu efeito se dá através da reação da dihidroxiacetona (DHA) com aminoácidos que estão presentes na camada mais superficial da pele junto as células mortas.

Dicas de Uso

A grande questão mesmo é a higiene. Logo, não se descuide com isso, uma vez que antes da aplicação a pele deve estar limpa e seca, e para melhorar o resultado é ideal fazer uma exfoliação no corpo com auxílio da bucha vegetal ou então de cremes exfoliantes.

Muitas mulheres protegem seus cabelos com faixas, assim como também fazem com as sobrancelhas, passando um pouco de vaselina.

O autobronzeador é bem pratico, uma vez que pode ser borrifado – Borrife o produto uniformemente sobre todo o corpo. Não se esqueça de dar atenção nisso – O resultado final é conotavivamente igual as primeiras instruções de borrifação.

A grande preocupação ao usar um autobronzeador é, como já disse, o momento da aplicação – Ele não deve ser interrompido. Não interrompa o processo para falar ao telefone ou dar atenção à outra coisa, o resultado não vai lhe agradar.

Nos joelhos, cotovelos e calcanhares soa áreas que o produto não deve ser muito aplicado pois ela sescurecam mais fácil. As mãos também devem ficar bem protegidas para não entrarem em contato com as unhas e cutículas e não amarelarem.

Diante do que você viu, o melhor é pedir ajuda do marido, filha, ou mesmo uma amiga para que a aplicação fique bem uniforme, principalmente nos locais difíceis de alcançar como as costas.

Depois de aplicado o produto espere no mínimo 20 minutos sem colocar roupa e sem fazer muitos movimentos para não ficar com riscas, procure ficar em pé, até que o produto seque completamente.

Depois é só curtir a cor natural, se você quiser a tradicional marquinha de biquine procure usar um mais antigo porque o produto pode manchar em contato com o tecido.

Até Mais…

One thought on “Como usar um autobronzeador para um Bronze saudável

  1. Bem sou uma gaúcha de 56,ans em 90 perdi meu marido em 91 perdi meu tesouro meu filho primogênito, e em 98 minha filha formou-se e foi embora para os EUA, bem fiquei só , em 2001 nasceu minha neta nos EU, no dia 17 abri e no dia 25 de abril do mesmo ano, fui fazer uma revisão cardáca e o médico me disse que eu estava com ,enfisema ´pulmonar , fumava 3 maços por dia , bem na mesma hora na saida do consultório coloquei a carteira e o esqueiro na lixeira e nunca mais fumei. Foi muito difícil , mas com amor ea ajuda da espiritualidade Deus, sou uma vencedora ´mas muitas vezes dormia no piso do meu ap, chorando por tudo que me aconteceu navida sofri muit mas hoje ja mais de dez anos , engordei e ja emagreci com o meu propio realimentação que elaborei e pratico caminhada qd, posso bjs Miriam

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *