Como Usar Central de Atendimento Cidadão 1746 – Rio de Janeiro

Como Usar Central de Atendimento Cidadão 1746 – Rio de Janeiro . Veja bem Morador Carioca, a Central 1746 do Estado do Rio de Janeiro funciona 24 horas por dias, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Não para e nem se desliga por eventuais sinistros que podem acontecer, tais como chuvas, enchentes e catástrofes correlacionais. Isso porque ela é a resposta que o Morador do Estado do Rio de Janeiro procura no que toca a 42 Orgãos do Estado. São 2015 serviços de atendimentos especificamente detalhados.

Desde que foi criada em 2011, a Central de Atendimento ao Cidadão 1746 é o principal canal de comunicação da Prefeitura do Rio e os moradores da cidade. Atualmente já recebeu mais de 10 milhões de ligações. A verdade é que o numero 1746 não para de tocar. São centenas de atendentes que informa os mais de mil serviços municipais.

Como Usar Central de Atendimento Cidadão 1746
Como Usar Central de Atendimento Cidadão 1746

Como Usar Central de Atendimento Cidadão 1746

Com um alto padrão de informação, sua aceitabilidade e aprovação sobe a cada dia. É o resultado que os 300 atendimentos simultâneos repassam as mais de 600 mil ligações e atendimentos por mês. Como dito acima, a Central funciona 24 horas por dia e recebe solicitações via telefone, site e aplicativo para smartphones. De todos os meios e formas se liga para a central gratuitamente.

Dentre as opções mais funcionais do sistema, você pode solicitar agora mesmo serviços tais como a remoção de entulho, denúncia de estacionamento irregular, pedido de reparo de lâmpadas apagadas e reparo de buracos. Na verdade é morador do Rio ajundando a prefeitura cuidar da Cidade. Um importante diferencial da Central 1746 é que todos os serviços oferecidos à população têm um prazo para serem executados.

O prazo é informado no ato do pedido e o morador do Rio se sente prestigiado por fazer parte do processo de restauração e reparação dos eventuais problemas que surgem na Cidade. Então fique ligado, qualquer coisa relacionada entre em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão no numero 1746 e boa sorte.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *