Como Investir em Títulos No Tesouro Direto

Atualmente, os investidores estão procurando as melhores soluções do mercado para investir o seu dinheiro e ter uma boa rentabilidade. Há várias formas de investimentos no mercado oferecido pelos bancos, uma delas e o Tesouro Direto que tem atraídos os olhares de vários investidores pelas as vantagens que são oferecidas.

Como Investir

Para investir no Tesouro Direto é muito fácil acesse o site http://www.tesouro.fazenda.gov.br faça seu cadastro preenchendo todos os seus dados corretamente e após o cadastro acesse a área exclusiva do Tesouro Direto com sua senha e compre os seus títulos com segurança e comodidade, o Tesouro Direto oferece compras de três formas:

Diretamente no site do Tesouro Nacional com sua senha individual e negocia seus títulos públicos.

Por meio de um agente de custódia, ou seja, você autoriza o Agente de Custódia a negociar títulos públicos em seu nome, no site do Tesouro Direto.

Diretamente no site do Agente de Custódia. Alguns Bancos e Corretoras habilitados integraram seus sites ao do Tesouro Direto. Você pode negociar seus títulos no site da própria instituição financeira.

Informações

Para maiores informações sobre como investir em títulos do Tesouro Direto acesse o site http://www.tesouro.fazenda.gov.br do Tesouro Nacional e compre seus títulos e faça seu dinheiro render com boas opções de investimento. Acessando o site do Tesouro Nacional você com certeza irá tirar todas as suas dúvida para poder investir com tranqüilidade e segurança.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.