Como Importar da China, Curso Pratico, Online

Como Importar da China, Curso Pratico, Online. Cursos pela internet, Aprender Importar da China. Cursos de Importação de ProdutosVocê que quer entrar em um mercado rentável e inovador não pode perder os cursos de importação realizados de forma totalmente online e a distância, você não precisa sair de casa. Este curso ensina como importar da China, capacitando profissionais para compreender e atuar nos processos de importação da China para o Brasil.

curso, importar da china.jpg

Hoje importar da China pode parecer fácil, afinal o que sites vem orientando que o caminho na verdade é bem mais fácil do que você pensa. Não posso dizer contrariamente que é um árduo caminho, mas afirmo que ficará mais fácil se você se especializar no que pretende fazer pra começar a faturar de dentro de sua casa.

O aluno que optar pelo Curso de Importação de Produtos da China, recebe a apostila pelos correios, estuda através do roteiro apresentado na apostila, mantém contato com o professor através de e-mail, faz e envia os exercícios para correção. Este curso oferece duas aulas opcionais por voz (com duração de uma hora cada aula) usando o Skype.

O aluno que entregar todos os exercícios receberá o certificado de conclusão do curso. Durante todo o curso o professor manterá contato com o aluno através do e-mail.

O professor oferece atendimento individualizado e personalizado permitindo que o aluno desenvolva seus conhecimentos no seu ritmo e de acordo com as suas necessidades.

Ao se interessar por esse curso que é disponibilizado pela Grupo GS Educacional, Cursos Presenciais e Ensino à Distância você deve preencher e enviar sua ficha de inscrição com seus dados pessoais, para esse link.

Escolha a forma de pagamento, faça o pagamento do curso e aguarde o recebimento do seu material de aulas através do sedex. Lembre-se que pagamentos através de cartão de crédito deve ser feito logo após o envio da ficha de inscrição, clicando abaixo no botão do pagseguro (sistema de proteção para pagamentos online).

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.