Como Identificar Uma Bolsa Louis Vuitton Original

As bolsas Louis Vuitton são bastante utilizadas atualmente pelas mulheres que gostam de qualidade e durabilidade e isso as bolsas Louis Vuitton têm de sobra. No mercado há várias lojas que vendem bolsas Louis Vuitton originais, mas há também outras falsas que são só imitações que são vendidas por um preço bem mais baixo do que as originais.

Eu fiz uma pesquisa na internet de como é possível identificar Bolsa Louis Vuitton que não são Originais encontrei algumas preciosas informações no Mercado Livre. Uma grande parte de vendedores que vendem bolsas Louis Vuitton no ML vende por preços muito baixos e quanto a isso devemos ter certa desconfiança já que uma bolsa LV original custa de 2000 a 3000 mil reais.

As bolsas LV originais monograma possuem alças em couro cru, que vão escurecendo com o tempo. Os modelos monograma são de lona e não de couro como os desavisados teimam em dizer. Vendedor que anuncia bolsa monograma e diz que é 100% couro mostra que não conhece nada de LV, e dificilmente estará vendendo um produto original. LVs originais podem ser de couro EPI (um couro riscadinho), lona ou jeans, além de outros materiais menos comuns.

Caso esteja interessado (a) em adquirir uma LV pelo ML, questione ao vendedor qual o número de série da bolsa. Esses números a identificam como verdadeira, e ficam escondidos em algum lugar da bolsa ou carteira, e este lugar varia de acordo com o modelo. É um número composto por 2 letras e 4 números, e nada tem a ver com aquele número que vem num cartãozinho de papelão. Este número deve estar gravado no couro da própria bolsa.

Essas são algumas dicas importantes que encontrei no Mercado Livre para que você não possa cair em golpe e comprar bolsas falsificadas, espero que essas informações tenham ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.