Como falar com atendente Picpay

Como entrar em contato com o PicPay? Ou mesmo como falar com atendente PicPay? Você já sabe que com o PicPay você pode efetuar pagamentos dos mais diversos tipos: prestação de serviços, enviar pagamento para amigos, pagar boletos pacpay, recarregar o celular, fora Steam e muito mais. Mas isso, claro, só é possível quando você cria sua conta após baixar o App PicPay. Você pode obter todas as demais informações sobre o Aplicativo se acessar o conteúdo de seu Web Site, portanto, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Como falar com atendente Picpay. Como falar com o picpay
Como falar com atendente Picpay

Falar com atendente PicPay

Após baixar o Aplicativo, clique no Menu e procure a palavra Precisa de Ajuda… Você estará na Central de Ajuda. De lá, clique nas três barras do canto superior direito. Você vai entrar em Minha solicitação de ajuda. Clique no lápis no canto inferior direito.

É bem aqui onde você seleciona o motivo do seu contato no fim de direcionarem o seu atendimento. É hora de selecionar corretamente e escrever sua mensagem correspondente ao que você deseja. Após isso, eles abrem um Chat e o retorno não é imediato, mas dentro de no máximo de duas horas eles retornam o contato por meio do Chat.

0800 PicPay – Ouvidoria

Vale lembrar que você pode também entrar em contato por meio da Ouvidoria Picpay. O número do telefone é 0800 025 2000. Com esse telefone você pode falar com um atendente, mas no que se refere a sugestões, reclamações, mas casos já informados por meio do Chat ou outros canais de atendimento PicPay não servem para esse canal de atendimento.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.