Como entrar em contato com motorista UBER após viagem

Saiba como entrar em contato com motorista UBER! Quem nunca passou uma situação assim, esquecer objetos, celulares, bolsas, compras? Como se não bastasse o fato de esquecer, o pior ainda é quando acontece dentro de um carro da UBERL. Pois, bem! Pensando nisso que apresentaremos meios pra solucionar o seu problema caso seja essa sua situação. Contudo, aqui lhe mostraremos como entrar em contato com motorista UBER.

Se você é um que esqueceu um objeto após uma viagem Uber, a melhor forma de recuperá-lo é entrando em contato diretamente com o motorista parceiro que estava com você.

Atendimento UBER, FAcebook

Geralmente os canais de atendimento via telefone são destinados aos motoristas. No entanto, você pode também, entrar em contato usando suas próprias redes sociais. Nesse caso o Facebook e Twitter são as opções viaveis.

Sobretudo, por meio dessas redes, dá pra resolver outras situações como, tais como cobranças indevidas de viagens ou entregas que não solicitou. Existem casos onde a valores incorretos, indisponibilidade do serviço, e mais. Para receber esse atendimento, se esse for o seu caso, via Facebook ou Twitter, acesse.

Entrar em contato com motorista da UBER, esqueci objetos

Enfim, existe um sistema ‘online’ onde a própria UBER pode resolver essa questão para o usuário. Ela mesmo, por meio do sistema llhe ajuda a como entrar em contato com motorista UBER. No entanto, para conectar por telefone, se você quiser. Para contatar o seu motorista, você terá que ter um acesso a interne. De dentro do site, informe um número de contato acessando sua conta Uber através do link abaixo e selecione “Enviar”.

Ao fazer isso, a UBER conectará você com o motorista parceiro. Lembre-se que no momento em que ouvir a mensagem automática, digite 1 para ser conectado. Certifique-se de que a bandeira do país está correta. Toque na bandeira para selecionar outro país. Lembre-se sempre de incluir o DDD do telefone.

A empresa ainda orienta que no caso onde o motorista parceiro não atender, orienta-se que se deixe uma mensagem de voz. Resta aguardar até 24 horas pelo retorno.

UBER Help, objeto perdido

Nesse tipo de caso, fica bem claro que UBER repassa aos motoristas parceiros uma taxa de devolução de item perdido paga pelos usuários para compensar os gastos com a entrega, mais que justo. Caso a viagem tenha sido paga em cartão, o valor da sua viagem será reajustado com o valor da taxa.

Quando você efetua o pagamento de sua viajem por meio de dinheiro, no momento em que você abre o processo de devolução de objetos perdidos, você declara estar ciente da cobrança da taxa de devolução de item perdido que hoje é de R$15.

Para situações não emergencial, entre em contato por meio da linha telefônica especial.  Linha de segurança para motoristas parceiros da Uber funciona 24h por dia, 7 dias por semana no número 0800 006 8068.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.