Com Gol de Paulo Henrique Ganso, Santos empata com Atlético-GO

Ver o Gol de P. H. Ganso aqui em breve! De olho no Mundial de Clubes, o Santos recebeu o Atlético-GO hoje, quinta feira, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos já classificado para a Libertadores de 2012, não mostra tanto interesse ao impossível título do Brasileirão.

Paulo Henrique Ganso, Gol
Fato que faz com que o Brasileiro seja usado como um treinamento para o Mundial de dezembro. No ultimo jogo, um descanso merecido aos seus melhores jogadores marcou a roda, que não impediu o santos de conquistar mais uma vitória.

Desta vez, no entanto, o time da Vila vai colocou em campo novamente Neymar, Ganso e companhia, a fim de manter o ritmo de jogo dos seus atletas e não correr riscos de chegar com um grupo destreinado, como aconteceu em 2010 com o Internacional.

Paulo Henrique Ganso ou simplesmente Ganso foi o destaque da rodada. Em 2011, após quase sete meses sem jogar, Ganso reestreou contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista, no dia 12 de março. Mesmo após tanto tempo parado devido a uma cirurgia no joelho, o camisa 10 santista teve importante participação no primeiro gol e marcou o segundo na vitória por 2×1 do Santos.

Hoje contra o Atletico/GO, em um verdadeiro jogo de ataque contra defesa, o Santos FC pressionou durante os 90 minutos, mas a partida parecia caminhar para uma injusta derrota na despedida da equipe do Pacaembu em 2011.

Paulo Henrique Ganso mudou a estória do jogo quando quando parecia caminhar para uma derrota santista, até que a genialidade de PH Ganso apareceu. O camisa 10 ficou com a sobra na entrada da área, dominou, fez o giro e finalizou sem chances para o goleiro Márcio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *