Colheita Feliz é do Mal, do Diabo, Vírus?

Se tem algo que me deixa curiosa é saber o que as pessoas tem procurado sobre determinado assunto. Em um dos nossos blogs recebemos visitas de algo um tanto estranho.

Estão dizendo por aí que o jogo Colheita Feliz é do mal, do diabo, tem vírus e tem causado brigas entre namorados e até mesmo casados. Você já pegou algum conhecido seu andando na fazenda de outras pessoas.

E mais? Seus filhos andam gastando seu cartão de crédito comprando moedas verdes pela internet e quando chega a conta, você deve uma montanha de dinheiro.

É isso que os usuários tem procurado e chegado aos nossos sites. Saber como ganhar moedas e roubar no colheita Feliz é o que mais vêm por aqui, mas utimamente tenho recebido visitas de pessoas procurando para saber se a Colheita Feliz é do Mal, é Pecado ou se o Diabo tem usado para destruir famílias.

Vírus ou não. Gastar o cartão de crédito comprando muitas moedas já é algo elevado para um nível moderado de jogo. A dica é. Converse com seu filho, sua namorada, seu esposo ou qualquer pessoa envolvida para que eles compreendam o qual danoso é quando o jogo Colheita Feliz se torna um vício.

Mas dizer que o Colheita Feliz é do mister D, já é complicado. O problema é que as pessoas não sabem utilizar de forma comedida!

One thought on “Colheita Feliz é do Mal, do Diabo, Vírus?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *