Bloquear chamadas SPAM Indesejadas

Se você deseja parar de receber àquelas ligações indesejadas? Propagandas, anúncios, oferecimentos, mensagens vindo de empresas de marketing ou mesmo operadoras de celulares? O Spam já pode ser identificado antes mesmo de você atender uma ligação, dependendo do seu smartphone.

Como bloquear chamadas spam. Não receber ligações indesejadas. Como se livrar de ligações de propagandas e ofertas de serviços.
Bloquear chamadas SPAM Indesejadas

Atender ou não é o menor dos problemas, a questão é que essas chamadas não param de chegar. Por isso você pode parar de receber ligações de empresas que você Não quer receber. Mas isso hoje é possivel por causa do Não me Perturbe. Ele é uma plataforma online totalmente e gratuita que você pode se cadastrar e se ver livre desse tipo de pertubação em seu telefone.

Com o Não me Perturbe você evita a oferta de produtos e serviços por meio de contato telefônico, que geralmente são provenientes exclusivamente das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações, tais como:

(Telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) e pelas Instituições Financeiras (operações de Empréstimo Consignado e Cartão de Crédito Consignado).

O que é SPAM?

Conhecido popularmente como Spam, a ferramenta é um acrónimo derivado da expressão em inglês que simplesmente quer dizer: “Enviar e Postar Publicidade em Massa”. Geralmente as mensagens são em quase que sua totalidade, indesejadas chegando a níveis do ridículo, e que na maior parte dos casos só chegam em horas inoportunas, como durante refeições, transito, trabalho, etc.

O que é o Não me Perturbe

Basicamente é um cadastro online onde você solicita o bloqueio do recebimento de ligações. Essas ligações, claro, advindas de relatos de ofertas de serviços de telecomunicações. Àquelas que você recebe diariamente de telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet, entre outras, inclusive prestadoras participantes e de operações de consignado, tais como oferecimento de empréstimo consignado e cartão de crédito, etc.

Como cadastrar no Não me Perturbe

Se livrar disse nunca foi tão fácil, basta fazer o seu cadastro no website, onde o cidadão deve informar o número de telefone para o qual deseja realizar o bloqueio de ligações, bem como a Prestadora e/ou Instituição Financeira para a qual não deseja receber chamadas.

Dessa forma, tanto as Prestadoras quanto os Bancos não poderão realizar ofertas para esse telefone, a partir de 30 dias corridos da data de solicitação. Acesse agora mesmo https://www.naomeperturbe.com.br e preencha os seus dados, tais como: Nome, Sobrenome, CPF, Email…


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.