Bazar no Jockey Club de São Paulo

Atualmente o Jockey Club de São Paulo conta com cerca de 1.400 animais de raça Puro-Sangue Inglês. São animais utilizados nas corridas de Cidade Jardim que acontecem aos sábados e domingos, a partir das 15 horas, e segundas, com início às 18h30.

Bazar No Jockey Club Bazar no Jockey Club de São Paulo

O hipódromo de Cidade Jardim conta com quatro pistas, sendo que as raias de grama, com 2.119 metros, e de areia, com 1.993 metros de volta fechada, são utilizadas para as corridas oficiais.

O Jockey Club de São Paulo oferece ainda um amplo estacionamento e uma extensa área verde gratuitamente ao público, além de atrações para as crianças como conhecido passeio de pôneis e o playground.

Outra novidade do Jockey Club e o Q!Bazar que geralmente acontece nos dias 6 de outubro a 15 de novembro. O bazar comercializa roupas de grifes nacionais e internacionais, de marcas famosas com produtos de excelente qualidade a preços muitos baratos onde você pode obter de 30 a 70% de desconto.

Dentre as várias e possível encontrar marcas como a Zoomp, VR, Vila Romana, TNG, Timberland, Siberian, Sergio K, Salinas, Richards, Polo USA, Pierre Cardin, MOB, Mandi&Co., M.Officer, Lilica&Tigor, Lança Perfume, Iodice, Everlast, Ellus, Dzarm, Crawford, Cavalera, Carmim, Carlos Miele, Carina Duek, Calvin Klein entre muitas outras. Para maiores informações acessem o site www.qbazar.net do Q!Bazar.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.