Banheiros Decorados com Pastilhas, Como Fazer

Dicas de Decoração com Pastilhas de Vidro ou Louça. Banheiros Decorados com Pastilhas, Como Fazer. Dicas de Decoração Para Banheiros com Pastilhas. Pastilhas de Louça e Vidro, Fotos de Banheiros Decorados. Como Escolher Melhor a Cor de Pastilhas na Decoração de Banheiros. Modelos e Fotos; Cores e tamanhos. Beleza Gente! Aqui é o Sr. Decora do Portal de Novidades e Utilidades Do Nome, hoje vou trazer informações que antecedem mesmo a parte decorativa por meio de objetos, por sinal esse assunto vou tratar mais a frente. Agora vamos arregaçar as mangas e construir um lindo banheiro.

banehir 6.jpg
Uma decoração começa antes mesmo de qualquer alvenaria ser levantada. Logo a importância de um bom projeto, boas idéias e um ótimo com gosto. Noutras ocasiões em que aqui estive orientando nossos usuários sobre como decorar melhor o banheiro expus a necessidade de se fazer um banheiro grande, espaçoso.

Bom já que você tem um excelente espaço para o banheiro em sua planta ou em sua cabeça. Então vamos começar a decorá-lo antes mesmo de qualquer outro artefato adicional. Isso pode facilmente ser feito com pastilhas. Elas refletem um ar “texturisado” capaz de sobrepor a imagem de qualquer artefato.
Algumas regras são veementes quando se usa pastilhas em banheiros: Elas não devem ficar opostas ao espelho, pelo menos a impressão que se tem quando o espelho é posto sobre elas é capaz de produzir um efeito cinematográfico mais próximo com os grandes e luxuosos banheiros de revistas de decoração.

nicho_de_madeira.jpg

Sempre que aconselho nossos leitores, faço-os levar em consideração o fato de não abusarem nas cores. Afinal de contas estamos construindo nossa casa, não uma boate. Sobre como decorar seu banheiro com pastilhas, bem como saber lhe dar com as cores, acredito que aqui você possa ser um tanto ousado e escolher cores discretamente chamativas.

Verde, vermelho, preto, marrom são opcionais agradáveis. Outra coisa que pode ser feito é revesti-lo completamente de cerâmica e fazer faixas em pastilhas. Hoje dois tipos de pastilhas predominam: as de vidro, que são mais caras, e as de louça, que não são baratas, mas bem mais em conta que as primeiras.

Aqui, as fotos representam bem a realidade aplicável por meio de pastilhas na decoração. Isso pode facilmente ser feito por um bom pedreiro. Lembre-se que os objetos que vão acima das pastilhas vão tonalizar ainda mais a visão. Se sua pastilhas é escura como preto ou marrom, então objetos mais claros precisam ser postas, caso não, as pastilhas sendo brancas, os objetos é que devem ser escuros, isso nada mais é que o básico para qualquer decorador. Boa Sorte!

Espero ter ajudado…

… Sr. Decora do Portal Do Nome


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.