Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP

Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP. Agora ficou mais fácil obter informações relacionadas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Principalmente os processos relacionados a mesma estão no banco de dados do Detran-SP. Agora os usuários do Estado de São Paulo poderão gozar do privilégio de resolverem de forma totalmente online as burocratizações que giram em torno de ações como: médicos, psicólogos e CFCs credenciados no Detran.SP.

Para aderir ao sistema inicialmente você deve estar cadastrado do portal do Detran.SP. Vale considerar que a adesão deve ser realizada pelo usuário registrado no sistema e-CNHsp. Sendo assim, os profissionais como médico, psicólogo e, no caso de CFCs, também poderão gozar do acesso. Ainda em tempo, o mesmo pode ser alcançado pelo respectivo proprietário cadastrado no Detran.SP.

Aderir ao sistema e-CNHsp - Detran-SP

Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP

É interessante que o mesmo tenha o certificado digital (e-CPF). Para ser aceito no sistema o certificado digital deve ser do tipo A3, padrão ICP Brasil. Na verdade isso se dá porque os fornecedores são homologados para seu fornecimento são a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, a Serasa, o Serpro / Correios, a Caixa Econômica Federal, a Certsign e a Valid.

Aderir ao sistema e-CNHsp – Detran-SP

Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico: www.e-cnhsp.sp.gov.br. Informe cautelosamente os dados co-relacionados para validação do sistema. Alguns problemas ocorrem as vezes com o número CEP. Nesse caso utilize um outro CEP mais próximo do seu local. Vale lembrar que a adesão ao contrato pode ser feita a qualquer momento.

Você não terá que esperar,uma vez que a liberação do acesso ao sistema é imediata e automática. Nada melhor que poder usufruir dessas e outras melhoras que o sistema digital vem fornecendo aos usuários devidamente cadastrados no Detran.Sp. Você ainda pode contar com o atendimento ao cliente para dúvida antes de fazer a adesão ao contrato eletrônico de prestação de serviços do e-CNHsp.

A Central de Atendimento Prodesp: 0800-604-32-64 (em caso de indisponibilidade do 0800, deverá ser utilizado o número 11-3225-3856).

Como Fazer Currículo Simples

Como Fazer Currículo Simples . O currículo é como se fosse um resumo da trajetória profissional de uma pessoa para mostrar a empresa que deseja trabalhar as qualificações, as experiências e os esforços que teve para chegar ao nível profissional que está atualmente. Não existe nenhuma dificuldade em fazer um bom currículo que chame a atenção e que passe credibilidade ao contratante, basta seguir três regras básicas e não terá erro. Essas regras são: a eficiência, a simplicidade e a verdade.

como-fazer-um-curriculo-simples

Como Fazer Currículo Simples

Como Fazer Currículo Simples

  • Simplicidade: O currículo serve apenas para resumir suas qualificações e trajetória profissional, por isso não é recomendado que seja algo complexo para não se tornar confuso e desinteressante. O contratante não tem tempo para tentar entender seu currículo e pode descartá-lo.
  • Eficiência: O currículo deverá apresentar todas as informações importantes relacionadas a oportunidade de emprego que deseja preencher e sobre sua vida profissional de forma direta. Deverá fazer o currículo objetivo, ou seja, não coloque as experiências e qualificações que não tenham nenhuma ligação com a vaga que deseja ocupar na empresa. Não adianta informar que já trabalhou como padeiro se for disputar uma vaga no RH da empresa.
  • Verdade: Nunca acrescente qualificações que não possui para impressionar. Dizer que fala inglês ou espanhol fluentemente e apenas ter conhecimentos básicos, por exemplo, pode ser facilmente descoberto na entrevista. Mas nunca deixe de falar os talentos e qualidades que possui, pois poderá ser um diferencial muito grande no momento que a empresa for escolher o funcionário e poderá te abrir grandes oportunidades.

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento  . As mulheres já tem dificuldade em encontrar as roupas que desejam vestir para enfrentar a rotina do dia a dia e as dúvidas surgem ainda mais quando precisam comparecer em algum evento importante como um casamento, afinal as mulheres sempre querem estar bonitas e chamativas em todas as ocasiões para se sentirem bem. Existem várias opções de cores e modelos de vestidos disponíveis no mercado, por isso fica ainda mais difícil escolher qual o melhor traje.

Mesmo que existam noivas modernas que casam com vestidos de cores diferentes, normalmente a noiva só tem uma cor de vestido para escolher e usar no casamento: o vestido branco. As convidadas se deparam com uma infinidade de cores e só fica descartado a possibilidade de usar um vestido branco para não tirar o brilho da noiva. É preciso analisar a hora que acontecerá o casamento para escolher o modelo e a cor de vestido ideal.

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento

 

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento

Melhores Cores de Vestido para ir a um Casamento

No caso de ser convidada para casamentos que serão realizados durante o dia, deverá escolher trajes com cores mais claras ou com estampas coloridas para combinar com a ocasião. Se o casamento for realizado em um local aberto é a oportunidade que as convidadas tem para usar roupas de cores alegres e vivas, mas tudo deve ser moderado para não chamar muita atenção. Prefira os vestidos mais curtos ou de tamanho midi com modelagem mais fluida e tecido leve. Evite o brilho neste caso.

Nos casamentos noturnos poderá ousar mais no visual e usar vestidos de cores mais escuras, além dos brilhos. Os decotes também podem ser usados desde que não existam exageros e que não use brilho. Os vestidos longos e escuros acabam sendo mais elegantes para a ocasião e podem ser combinado com uma maquiagem mais leve para não exagerar no visual.

Como Excluir o Facebook

Como Excluir o Facebook. O Facebook é uma dessas redes sociais que nos faz ficar mais próximos de amigos e parentes que estão longe e nos permite fazer amigos no mundo todo, pode ser usado para nos deixar mais informados ou também para passar o tempo e nos divertir. Usar o Facebook é algo tão normal hoje em dia que muitas pessoas nem sabem como fazer para deletar ou apenas desativar a sua conta nesta rede social. Se desativar o perfil no Facebook só irá ocultar todo o conteúdo relacionado a você, mas se deletar estará excluindo permanentemente todas as informações e conteúdo. Fazer uma dessas duas opções para deixar de usar o Facebook é fácil e rápido.

Como Excluir o Facebook

Como Excluir o Facebook

Como Excluir o Facebook

 

Para excluir qualquer conta no Facebook temporariamente é preciso entrar no site, entrar em sua conta, clicar na figura da engrenagem  localizada no canto superior direito da página e escolher a opção “Configurações”. Escolha a opção “Segurança” no menu localizado à esquerda da página e clique em “Desativar sua conta”. Basta clicar em “Isto é temporário. Eu voltarei”, escolher as melhores opções e confirmar para que a conta seja desativada imediatamente.

Para excluir sua conta permanentemente é só acessar www.facebook.com/help/contact.php?show_form=delete_account, clicar em “Excluir minha conta”, preencher o campo correspondente a senha e clicar em “Ok”. Depois de excluir sua conta, poderá cancelar o pedido em até 14 dias e ter sua conta de volta, caso contrário não será mais possível recuperar o conteúdo e nem a sua conta.

Dicas Caseiras para Dores de Garganta

Dicas Caseiras para Dores de Garganta. Qualquer pessoa pode sofrer com dores de garganta, principalmente nas épocas mais frias do ano, nos dias entre as mudanças de estação ou quando ocorrem mudanças de temperatura bruscas. Quando as dores e a inflamação na garganta ficam muito grandes é necessário procurar por um médico para tomar os medicamentos certos e melhorar o problema rapidamente, mas existem algumas receitas caseiras que podem ajudar a melhorar as dores de garganta rapidamente ou podem prevenir uma inflamação ainda pior.

Dicas Caseiras para Dores de Garganta

Dicas Caseiras para Dores de Garganta

Dicas Caseiras para Dores de Garganta

A primeira coisa a fazer para recuperar a garganta rapidamente é beber muita água, pois a garganta inflamada fica bastante ressecada e precisa ser hidratada constantemente para melhorar e aliviar o incômodo. Bebendo até dois litros de água por dia é possível resolver o problema da voz rouca.  Outra dica simples é misturar um pouco de sal em meio copo com água morna e fazer gargarejo para aliviar as dores. A água morna consegue diminuir a inflamação por dilatar os vasos sanguíneos e o sal ajuda a retirar o muco.

Um dos alimentos mais usados para melhorar as dores e inflamação na garganta é o gengibre. Esta planta herbácea tem uma função antibacteriana, por isso alivia as dores, a coceira e deixa a garganta com uma sensação de frescor, principalmente se for feito um chá com hortelã e gengibre. Poderá fazer o chá do gengibre ou usá-lo em pó. Outro alimento com propriedades terapêuticas é o mel, que já é conhecido pelos seus benefícios a muitos anos. O meu alivia as dores de garganta por ter uma ação antioxidante, a tosse e ajuda a combater a gripe. O mel com o limão é um remédio caseiro poderoso para dores de garganta e gripe, basta encher 3/4 de uma xícara de chá e acrescentar quantidades iguais de mel e suco de limão.

Como Escutar Música no Google Drive

Como Escutar Música no Google Drive  . Hoje em dia é muito normal pessoas usarem serviços de streaming de música, mas para isso é preciso pagar uma mensalidade. A Google lançou um serviço que permite que os usuários possam armazenar suas músicas favoritas em nuvem e conseguem ouvi-las em qualquer aparelho com acesso a internet e em qualquer lugar gratuitamente. Os usuários do Google Drive tem a disposição o Music Player for Google Drive e permite a reprodução de músicas em mp3 ou em diversos outros formatos.

Como Escutar Música no Google Drive

Como Escutar Música no Google Drive

Como Criar Playlists no Google Drive?

O primeiro passo é abrir o Google Drive e criar uma pasta exclusiva para armazenar suas músicas favoritas. Poderá realizar o upload das músicas de vários formatos no computador ou no aparelho celular  tranquilamente. Baixe a extensão Music  Play for Google Drive no navegador que costuma usar em seu computador desktop (Google Chrome ou Mozilla Firefox). Deixe seu aplicativo conectado na conta que tem no Google e que é cadastrado no Google Drive. É interessante que poderá conectar várias contas.

Como Escutar Música no Google Drive

 

Para que as músicas apareçam no Music Player for Google Drive é preciso clicar em adicionar os arquivos armazenados no Google Drive na opção ” Add files from Google Drive”.  Basta selecionar as músicas que deseja ouvir. As músicas modificadas são listadas automaticamente para que o usuário não tenha nenhum trabalho. As músicas começam a tocar sozinhas e é permitido alterar a ordem da lista de reprodução ou excluir os arquivos de áudio facilmente. Também poderá criar playlists para cada gênero musical ou por qualquer outro critério.