Aprendiz Paulista, Inscrição

Aprendiz Paulista, Inscrição. O Programa Aprendiz Paulista foi feito para capacitar jovens que querem ganhar experiência e melhorar o posicionamento no mercado de trabalho. Desta forma fica muito mais fácil arranjar um emprego melhor quando o programa de aprendizagem chega ao fim, além de criar a oportunidade para que o jovem possa arranjar um emprego com um salário melhor. O programa ajuda  os jovens que são alunos de uma das escolas técnicas do Centro Paula Souza em São Paulo e que tenham entre 14 e 24 anos.

Aprendiz Paulista, Inscrição

Aprendiz Paulista, Inscrição

Aprendiz Paulista, Inscrição

 

Para um jovem participar do Programa Jovem Aprendiz é muito fácil e simples, basta preencher todo o cadastro corretamente para que fique gravado no banco de dados do programa. Desta forma as empresas que tem parceria com o programa e que precisam preencher a porcentagem obrigatória de vagas destinadas a jovens aprendizes conseguem acessar as informações sobre os candidatos e escolher os que mais são compatíveis para passar pelo processo de seleção.

Como se cadastrar?

Todos os cadastros, a contratação e a intermediação são feitos através do site do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br), então é lá que deverá se inscrever e esperar ser chamado para seleção. Quando entrar no site deverá clicar no menu “Aprendiz Paulista” e em “ALUNO: Faça seu cadastro gratuito”. Deverá aceitar os termos de responsabilidade e preencher o formulário de cadastro com o RA e o CPF em mãos.  Caso tenha alguma dúvida que deseja tirar, basta ligar para a Central de Atendimento do Aprendiz Paulista no (11) 3241-7408 ou para os demais telefones listados no site. Também poderá comparecer em um dos postos de atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.