Almofadas na Decoração, Segredos, Cores e Ambientes Decorados

Todo mundo gosta de apoiar as almofadas no colo ou se recostar sobre elas. Mas em se tratando de decorar um ambiente, principalmente uma sala de estar ou mesmo recpção, é necessário se ater a algumas dicas.

As almofadas, são utilizadas principalmente para dar conforto ao corpo, porém muitas delas assumem um caráter decorativo, com estampas, cores e formatos dos mais diversos tipos. Também existem almofadas utilizadas como assento em diversas culturas. Um exemplo típico é o Puffe.
almofadas Almofadas na Decoração, Segredos, Cores e Ambientes DecoradosExistem vários modelos de Almofadas. Tecido de algodão, tecido de fibra de linho, tecido de seda, pincéis especiais para pintura em tecidos, tintas a base de água com alta fixação, bem como outros produtos que são também utilizados como: derivados da casca do oco, casca seca de frutos, palha indígena na confecção de almofadas.

Se trabalha na área de decoração, ou se tem uma loja de produtos decorativos não hesite em aprimorar ainda mais suas técnicas decorativas usando as almofadas. Existem vários modelos.

almofadas 20decora C3 A7 C3 A3o Almofadas na Decoração, Segredos, Cores e Ambientes DecoradosSe você enjoar das cores escolhidas, troque somente a capa. Almofadas servem de assento e encosto para um canto mais informal ou podem virar até uma cabeceira. Já as mais quadradas, confeccionadas como futons, podem servir como assentos sobre tapetes.

Se na sua sala, a cortina possui uma cor forte, você deve colocar almofadas com cores lisas e básicas, porem se sua cortina tiver uma cor básica em tom pastel, você pode abusar das cores, assim o ambiente estará sempre equilibrado.

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.