Alimentos Que Melhoram a Gastrite

A gastrite para quem não conhece é uma inflamação do epitélio estomacal onde surgem várias queixas de pessoas do aparelho digestivo. A gastrite é diagnosticada quando o médico examina o paciente e faz os exames necessários. Para o diagnóstico da gastrite o exame que é bastante solicitado pelo médico e a endoscopia.

Gastrite1 Alimentos Que Melhoram a Gastrite

Alimentos Que Melhora a Gastrite

Confira Algumas Dicas de Alimentos Que Melhora a Gastrite:

Uma boa alimentação para quem tem gastrite deve ter ovos, mamão, batata, brócolis, gelatina, pão integral, água de coco, sucos naturais, couve, hortelã, gengibre, frutas cruas, tomar bastante água nos intervalos das refeições, não ficar muito tempo com o estomago vazio, batata e mandioca cozidos, arroz, macarrão simples, sopas magras, leite, queijo fresco, etc.

Sinais e Sintomas

Náuseas e Vômitos, Perda do Apetite, Azia, Dor e Queimação No Abdômen, Distensão Epigástrica, Sangramento Digestivo, Vômitos Com Sangue, Sensação de Saciedade Precoce, Fraqueza, Ardência da Língua, Diarréia, Irritação dos Cantos dos Lábios, e outros. Caso você possui alguns desses sintomas procuro um médico, é melhor prevenir antes que a gastrite se agrave mais.

Tratamento

Em relação ao tratamento o ideal é procurar o médico que irá passar todos os exames necessários e indicar o tratamento adequado, não utilize qualquer medicamento sem prescrição médica, pois você pode piorar ainda mais a sua situação causando mais dor e irritabilidade no estomago.