Aeroporto Internacional de Guarulhos, Endereço e Telefone, São Paulo

Endereço, Linhas Aéreas, Telefone, Vôos, Destinos e Linhas do O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro – OP mesmo Aeroporto de Cumbica). Ele é o principal e o mais movimentado aeroporto do Brasil, localizado no estado de São Paulo, na cidade de Guarulhos, no distrito de Cumbica, distante 25 quilômetros do centro de São Paulo, principal metrópole que o aeroporto serve.

Guarulhos Aerporto.jpg
Deste Aeroporto você segue com a Aerolíneas Argentinas para Buenos Aires (Aeroparque) e (Ezeiza) – Córdoba – Bariloche. Já com a Aeroméxico, você vai a Cidade do Mexico. Com o Air France, Paris (Charles de Gaulle). O mesmo ocorre com o Air China Beijing – Madri.
Já a Alitalia, te leva a Roma (Fiumicino). A Avianca, Bogotá. A British Airways, vai a Londres Heathrow. Fato que ocorre com a Delta Air Lines, que te leva a Atlanta – Nova Iorque (JFK) – Detroit.

Você também pode voar com a Iberia e ir a Madri (Madrid-Barajas) – Barcelona. Com a Singapore Airlines, você segue para Barcelona (El Prat) Singapura (Changi). Com a KLM, Amsterdã. Com a Korean Air, você vai a Los Angeles – Seul.

No Brasil e vôos doméstiscos com a Passaredo, Brasília – Cuiabá – Franca – Goiânia – Ribeirão Preto – São José do Rio Preto – Vitória da Conquista – Salvador – Barreiras – Uberlândia.

A Puma Air, vai a Belém – Macapá. A TRIP te deixa ou traz de Belo Horizonte (Confins) (aguardando utorização) – Bonito – Campinas – Cascavel – Campo Grande – Cuiabá – Curitiba – Londrina (aguardando autorização) – Manaus – Marília – Maringá – Montes Claros (aguardando aprovação da ANAC) – Petrolina (aguardando aprovação da ANAC) – Porto Alegre (aguardando autorização) – Porto Velho – Presidente Prudente – Navegantes – Joinville – Criciúma e a United Airlines, te leva a outra América em cidades como Chicago (O’Hare) – Washington, DC (Dulles).

Sendo o principal hub da América do Sul, Guarulhos é o maior aeroporto do Brasil e o segundo maior da América Latina em vôos internacionais, atrás apenas do Aeroporto Internacional de San Juan, em Porto Rico.

No transporte de carga, é o maior da América Latina e ocupa a 36ª posição entre os mais movimentados do mundo. Apesar destes números, é o terceiro maior aeroporto do mundo em número de vôos atrasados, segundo pesquisa realizada pela revista Forbes em janeiro de 2008.

Toda estrutura para passageiros é dividida em dois terminais (TPS1 e TPS2) com 260 balcões de check-in, onde as atividades operacionais funcionam 24 horas por dia. Operam 40 companhias aéreas nacionais e internacionais, voando para 23 países em mais de 100 cidades do Brasil e do mundo.

AEROPORTO INTERNACIONAL SÃO PAULO/GUARULHOS
Denominação tradicional: AEROPORTO INTERNACIONAL DE CUMBICA
Endereço: AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO/GUARULHOS – SP – CEP: 07.141-970
Telefone: (11) 6412-1101/ 6445-2200 – Fax: (11) 6445-3173/6412-2838

Até!


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.