A morte de Osama Bim Laden, vídeo de Obama

Já criaram uma página para a morte do terrorista chamada de Osama Bin Laden está Morto, a página já virou um grande número de acessos pois através dela você recebe notícias novas sobre a suposta morte de Osama.

O presidente dos Estados Unidos já anunciou que o corpo de Osama Bin Laden encontra no poder dos soldados americanos e que a sua morte é real. A página está carregada de usuários deixando seus comentários sobre a morte deste homem que aterrorizou todo o mundo com seus ataques.

Foto da Página da Morte de Osama Bin Laden
Foto da Página da Morte de Osama Bin Laden

Veja o vídeo abaixo sobre a morte do declarada pelo Presidente dos Estados Unidos:

 

Mas muitos dizem que tudo isso é conspiração e que Osama Bin Laden não está morto. De qualquer modo, o que resta é espalhar uma nova tática de ação, porque se Osama Bin Laden está morto, outros virão em seu lugar.

Deixe abaixo o seu comentário sobre a Morte de Osama Bin Laden. Será que ele morreu mesmo?

1 comentário em “A morte de Osama Bim Laden, vídeo de Obama”

  1. Bom como foi anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, parece que o maior terrorista do mundo foi executado… Bom ao que parece isso gerou uma comemoração para o povo americano e repercutiu pelo mundo, mas não parece um pouco estranho que tenha acontecido desta forma?

    Sério, pense bem se todas as agências americanas estavam envolvidas na busca do Osama e se a reunião destes esforços gerou a captura e morte dele, não seriam publicadas imagens do corpo?

    Quem ai lembra do caso Sadan Hussen, foi capturado e morto e as fotos e o video da execução foram rapidamente transmitidas pelo mundo afim de mostrar a veracidade da informação.

    Bom fica a pergunta será que o Osama foi realmente posto fora de ação ou isso tudo é uma mentira…

    O jeito é esperar as próximas noticias e ver oque acontece, será que este fato é real ou é parte de mais uma das “Teorias de Conspiração Americana” visando um outro objetivo ao fazer o mundo acreditar que esta noticia é fato.

Os comentários estão encerrado.