Comida Japonesa, Lugares e Preços em São Paulo

Onde Comer Comida Japonesa em São Paulo. Olá Gente! Aqui é o Sr. Dicas de Passeio do portal de novidades e utilidades Do Nome, hoje darei dicas de onde encontrar um Restaurante Japonês bem bacana em São Paulo, muitos já conhecem as maravilhosas e saudáveis comidas japonesas mas para quem ainda não teve a oportunidade de degustar algum prato da culinária japonesa, em São Paulo você encontrará vários restaurantes especializados nesse tipo de comida.

AOYOMA Comida Japonesa, Lugares e Preços em São Paulo

Uma ótima opção de onde comer comida japonesa em São Paulo e o Restaurante Aoyama, o restaurante possui 4 unidades que estão localizadas em: Jardins, Moema, Higienópolis e Itaim Bibi, sendo que a ultima citada foi o primeiro restaurante criado em 1997, em 1999 o restaurante colocou em pratica um novo método de alimentação o rodízio de comida japonesa onde vários onde vários clientes estão a cada dia mais satisfeitos, sendo considerado o melhor rodízio da cidade.


AOYOMA 2525201 Comida Japonesa, Lugares e Preços em São Paulo

O Restaurante Aoyama possui um cardápio recheados de novidades da culinária japonesa para você saborear junto com sua família pratos, alguns dos pratos oferecidos são: Canapé de Salmão, Tartar de Salmão, Shimeji ou Shitake na Chapa, Gyoza Pastel tradicional japonês, Harumaki Pastel tradicional, Trouxinha de Camarão, Camarão Empanado, Kani Empanado, Ebi Furai Camarão à milanesa, Hot Roll Aoyama, enfim são inúmeras opções de pratos japoneses.

Acessando o site http://www.restauranteaoyama.com.br do Restaurante Japonês Aoyama você poderá ter acesso ao cardápio completo de comidas japonesas que o restaurantes oferece, como também ter acesso ao endereço de todos os restaurantes do grupo Aoyama, e você pode também obter informações de horários de funcionamentos dos restaurante, ta esperando o que junte toda sua família e vá ao restaurante Aoyama mais próximo de sua casa e saboreie um delicioso prato da culinária japonesa.

Sr. Dicas de Passeio do Portal Do Nome
Até!