Empresa de Ronaldo e Duracell. Marca de Pilhas Traz 9ine do Ronaldo Como Carga Potente em Marketing, Publicidade e nova Dimensão Publicitária e Expectante. “Momentos que Duram Mais” esse é o novo conceito em marketing de exposição que a marca Duracell vai atuar. Com o novo Slogan, assim como com uma nova agenciadora de publicidades, agora com a marca 9ine de Ronaldo Fenômeno é assim que a Duracell almeja estar em momentos especiais da vida. Momentos que duram mais.
A Duracell passa a atuar sob o conceito com a estratégia que baseia-se em mostrar os aspectos funcionais da marca com uma proposta mais emocional. Tudo se deu em homenagem a Ronaldo: o estádio do Pacaembu ganhou uma holografia com a imagem do craque interagindo com a bola.
Toda a campanha foi criada pela 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento que a partir de agora atende a Duracell no Brasil. Ao longo de todo o ano a imagem de Ronaldo fará parte da comunicação da Duracell. Segundo Thiago Icassati, diretor de marketing da Duracell, o craque teve participação direta no projeto.
Já o ex-jogador afirma que a chegada da Duracell na 9ine simboliza uma grande conquista para a agência, “já que se trata de uma marca global e presente no dia-a-dia das pessoas”.
Até!