A 9ine acaba de fechar contrato com a GlaxoSmithKline (GSK) para divulgar as marcas em ações de Marketing Esportivo. A GlaxoSmithKline é uma companhia farmacêutica e de cuidados de saúde. É a segunda maior empresa farmacêutica no mundo a seguir à norte-americana Pfizer, a par da suíça Novartis.
Seus lucros obtiveram um volume de vendas de 21,66 mil milhões de libras e um lucro de 6,9 mil milhões de libras em 2005. Esta presente em mais de 130 países, empregando mais de 100,000 pessoas em todo o mundo, das quais 40,000 pertencem ao departamento de vendas e marketing.
O primeiro produto a ser trabalhado é o dilatador nasal Respire Melhor, que deve ser associado a atletas de bom desempenho, mostrando oportunidades de uso tanto durante o dia quanto à noite. Além deste produto, a empresa detém marcas como Eno e Scott.
A agência 9ine do ex-jogador Ronaldo também oferece serviço de gerenciamento de imagem para atletas, trabalhando com a captação de patrocínio e assessoria de imprensa. Entre os clientes estão Anderson Silva, campeão mundial de MMA, Falcão, jogador de futsal, e Neymar, atacante do Santos Futebol Clube.
Agora recentimente fechou contrato com Lucas, Jogador e craque do São Paulo. No que se refere a P. H. Ganso, a aproximação do fenômeno não o trouxe a 9nie, o meia e articulado santista fechou com a Octagon, empresa que também atual no Marketing Esportivo, por sinal, detém também a imagem de Kaká, do Real Madri.
A GlaxoSmithKline foi um dos patrocinadores da Payton Coyne Racing entre 1997 e 1998. O nome da empresa aparencia numa faixa azul-esverdeada nos carros de Dennis Vitolo e Gualter Salles. Depois que a Payton Coyne abandonou o azul, a ex-Smith Kline Beecham nunca mais patrocinaria nenhum carro da Champ Car.
Até!
Os comentários estão encerrado.