9nine perde contrato com Paulo Henrique Ganso, Octagon

9nine perde contrato com Paulo Henrique Ganso. Paulo Henrique, como carinhosamente os chamam os mais proximos  no Santos FC agora será atendidos pela agência de marketing esportivo Octagon. A Octagon atua no mundo de consultoria de esportes e entretenimento e prática de ativação, expandiu a sua presença na América do Sul mais já esta em 25 países.

Ronaldo 209NINE 9nine perde contrato com Paulo Henrique Ganso, Octagon
Falando mesmo desse assunto sempre bem comentando em nosso portal, a 9nine despertou mesmo as aspectos publicitários veiculados a imagem dos jogadores . Hoje, no Brasil, Empresas como a 9nine, faz com que  o marketing esportivo possa revolucionar a forma em que as empresas observam e aproveitam da imagem de seus contratados.

Diogo Ktscho, atual e sempre monitorador de publicidade veiculado a imagem dos jogadores veio a se aliar à Octagon partindo da necessidade de tornar o atendimento aos atletas brasileiros ainda mais profissional e globalizado, isso porque a Octagon conta com uma consultoria personalizada que se estende em uma estrutura presente em mais de 25 países para suporte aos atletas e seus patrocinadores.


Não se trata de uma queda-de-braço entre as agências. Kotscho faz questão de dizer que a 9ine segue como uma possível parceira da Octagon caso tenha contato com alguma empresa interessada em patrocinar a dupla.

GANSO 20MARKETING 9nine perde contrato com Paulo Henrique Ganso, Octagon
A proposta de trabalho é bem parecida com aquela oferecida pela 9ine. A idéia de Ronaldo, que é ligado a um grupo de publicidade (WPP) rival da Octagon, era cuidar da imagem de Kaká (Para Mais Informações Sobre Kaká) e Ganso, como já faz atualmente com o lutador de MMA Anderson Silva, por exemplo. Os dois preferiram não fazer um contrato de exclusividade com o Fenômeno, mas seguem abertos a possíveis propostas captadas pelo ex-jogador.

Para os atletas, não muda quase nada, já que eles seguem sob os cuidados de Diogo Kotscho, que já cuidava da carreira de ambos. A manobra, no entanto, reforça a ligação da dupla com uma empresa rival da 9ine, de Ronaldo, que já sondou os dois anteriormente.

Até!