TAM Fidelidade, Voe Muito e Ganhe Pontos

TAM Fidelidade, Seja um Parceiro TAM, Linhas Aéreas e Acumule pontos. Oi Gente! Aqui é o Sr. Guia, hoje vou mostrar o quanto é fácil acumular pontos em linhas aéreas com TAM, principalmente quando se viaja muito. Afinal, unir o útil ao agravável é também um opcional que a TAM pode oferecer.

Tam 20Fidelidade TAM Fidelidade, Voe Muito e Ganhe Pontos


  • Esse tipo de Bônus em linhas aéreas favorece principalmente as pessoas que estão sempre viajando. O TAM Fidelidade já é antigo, o programa desde 1993 vem dando certo o que ocorre quando se acredita que, quando alguém escolhe a TAM, merece toda atenção e reconhecimento como forma de mostrar a nossa fidelidade a você.

A diferença desse tipo de bônus é que você acumula pontos e não milhas, o que significa menos contas e mais viagens. Outro ponto a favor é que não há restrições de assentos nem datas na América do Sul. Ou seja, com 10.000 pontos, você já ganha um trecho para qualquer lugar na América do Sul e pode viajar até mesmo em feriados.

  • Fora isso, você ainda pode acumular pontos em todos os parceiros da Rede Multiplus Fidelidade e, também, pode resgatar seus pontos em prêmios do catálogo online ou transferi-los para os outros programas participantes da Rede.

Além disso, conforme você voar conosco ou com as companhias aéreas parceiras, poderá ser promovido às categorias Azul e Vermelha, que oferecem ainda mais benefícios.

Ate!