As Roupas ou mesmo os vestidos da futura princesa da Inglaterra tem sido parte dos mais aguçados comentários entre especialistas da moda por todo mundo. Sobretudo, há fortes rumores de que a noiva do príncipe William encomendou três vestidos de três estilistas para uma espécie de pré-seleção antes se subir ao altar no dia 29.
Fato ou não, a Musa sempre aparece com requinte e formosura. Uma combinação nos tons e estilo, fazem o apreço dos estilistas, uma marca presente nessa trajetória tão vigiada. Sobre suas medidas, seria também um plano para ser usado contra possíveis vazamentos de informações sobre o traje, uma vez que o mundo da moda não cessa de focar no estilo tão próprio.
Ainda que não seja incomum a encomenda de mais de um vestido, normalmente trata-se do mesmo modelo, assim como fez Lady Di para seu casamento com o príncipe Charles, em 1981. Kate, porém, teria pedido vestidos a Sarah Burton, Alice Temperley e mesmo ao veterano Jasper Conran. Sarah Burton, por sinal é a favorita nas casas de apostas, pagando seis libras para cada uma apostada.
Dias passados, Kate Middleton esteve na loja Warehouse, em Chelsea, onde em apenas 20 minutos comprou quatro peças de vestuário. Isto seria normal, não fosse o fato da futura princesa de Inglaterra ter colocado de lado a alta costura e ter gasto apenas cerca de 250 euros nas quatro peças, fato que não é mais novidade entre os estilistas. Kate se veste bem, mas nada tão maravilhosamente caro ao ponto de despertar curiosidade pelo valor de suas vestes.
As tais roupas de 250 euros, seriam, peças de roupa de Verão que adquiriu serão para usar na lua-de-mel. As escolhas lançam a suspeita de que Kate e William terão escolhido um destino tropical para gozar a lua-de-mel.
Até!