Senac em Feira de Santana, Endereço, Cursos e Telefone

Senac em Feira de Santana. Hoje a Cidade é a segunda cidade mais populosa do estado da Bahia e maior cidade do interior nordestino em população.de 556.756 habitantes.

SENAC 20BRASIL Senac em Feira de Santana, Endereço, Cursos e Telefone

  • Feira de Santana é uma das cidades do país que mais se destacam no quesito educacional. O colégio Helyos conquistou o 4º lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e em 1º lugar na Bahia pela terceira vez consecutiva.

Feira de Santana é um dos maiores pólos comerciais da Bahia e por isso merecia uma unidade a altura da importância comercial da cidade.


  • O Centro de Educação Profissional de Feira de Santana tem um perfil polivalente e oferece cursos em várias áreas como: Comércio, Gestão, Beleza, Moda, Saúde, Turismo e Hospitalidade, Idiomas, Artes, Informática e Comunicação. Para agregar todos os cursos, suas instalações contam com laboratório de informática, salão de beleza, sala de estética, salão de eventos, salas de aula, dois auditórios, cozinha e apartamento didáticos, além de um espaço cultural.

O Centro de Educação Profissional de Feira de Santana foi inaugurado em 1998, em parceria com o SICOMFS – Sindicato do Comércio de Feira de Santana, para atender as necessidades da cidade que tem como principal atividade o comércio. Desde a sua criação, a unidade beneficiou mais de 77 mil pessoas.

Endereço:
Rua Domingos Barbosa Araújo, nº 48 – Kalilândia
Feira de Santana-BA – Cep: 44.001-216
Telefone: (75)3603-3110
Fax: (75)3603-3106

Até Breve!

2 comentários em “Senac em Feira de Santana, Endereço, Cursos e Telefone”

  1. Estou terminando o curso tec. em radiologia e quero fazer especialização em ressonancia, onde posso encontrar este cursô? o tempo de duração? e o valor? aguardo noticias, obrigada.

Os comentários estão encerrado.