Atualmente no mercado há diversas técnicas de plástica que não dependem do bisturi, muitas pessoas estão recorrendo a esses tipos de plásticas, a recuperação do paciente com essas técnicas é mais rápida e o mesmo não correr o risco de sofrer algum problema já que algumas técnicas novas de plástica não estão mais fazendo o uso do bisturi.
Confira Abaixo Algumas Técnicas Que Não Utilizam o Bisturi:
Fio Russo – é uma técnica que tem por objetivo o rejuvenescimento do rosto. Essa técnica levanta a pele caída na face, pescoço e arqueia as sobrancelhas. A grande vantagem dessa técnica é a não utilização de bisturi que muitas vezes tornam mais demorada a recuperação do paciente além de eventualmente ocorrer algum problema. O Fio Russo é feito de polipropileno que é um material não absorvível, não biodegradável, biocompatível e bastante resistente.
Requisitos Para Quem Deseja Fazer o Fio Russo
Que Não Pode Se Submeter à Cirurgia Plástica Tradicional
Pessoas a Partir dos 30 Anos de Idade
Idosos Até 80 Anos Diabéticos e Cardiopatas
Todos os Tons de Pele, Clara, Morena e Negra
Bioplastia – é uma técnica feita sem o uso de bisturi, é feita através de uma injeção com uma substância que tem por nome Polimetilmetacrilato – PMMA. Essa técnica tem por objetivo corrigir imperfeições, na boca, na face, no nariz e no glúteo. O resultado desse procedimento é permanente e o mais legal que tudo é feito sem precisar fazer nem um corte.
As vantagens desses procedimentos que eu citei já começam no preço, esse tipo de cirurgia é mais barato do que o tradicional e não necessita o uso de bisturi que pode ocasionar diversos problemas. Pense bem e procure uma boa clínica de estética e fuja do bisturi e tenha excelentes resultados como de uma cirurgia plástica tradicional.