Como posso fazer um Consórcio de cirurgia plástica

Consorcio de cirurgia plástica? Hoje a plástica, seja onde for tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.

  • A cirurgia plástica se desenvolve sob duas facetas: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.

Atualmente, as duas cirurgias plásticas estéticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios.

  • Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, um aspecto natural.

Mas nem sempre sobra dinheiro disponível para tal, por isso uma boa opção é um om consórcio. Esse tipo de procedimento é uma modalidade de aquisição de bens que não cobra juros, ao contrário dos empréstimos bancários, mas tem o custo de uma taxa de administração.


  • A diferença de um financiamento para um consórcio é a data da retirada do seu bem. Com o financiamento, você faz a cirurgia plástica assim que desejar, ou seja, assim que o cirurgião tiver uma data disponível.

Com o consórcio, você só faz a cirurgia quando der um lance mais alto naquele determinado mês ou então é sorteado. Essas são as duas possibilidades de retirada do bem por um consorcio. Muitas pessoas estão pesquisando sobre o assunto e buscando saber mais sobre como fazer consórcio para cirurgia plástica.

Entre os melhores consórcios de cirurgia plástica está o Embracon. A Embracon disponibiliza planos diferenciados, proporcionando vantagens exclusivas para você. O melhor é que você não paga mais por todas essas vantagens.

Para saber mais, clique aqui!

Até Breve!

2 comentários em “Como posso fazer um Consórcio de cirurgia plástica”

  1. Meu nome é Eduardo Ferreira Abrahão, sou representante de vendas da UNIFISA, especialista em consórcio a mais de 20 anos no mercado, e posso esclarecer qualquer dúvida sobre consórcios de cirugias.

Os comentários estão encerrado.